Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Azzurro (267) da Kiko

Esmalte Azzurro (267) da Kiko O esmalte de hoje vem todo trabalhado no flash estourado embaixo da luminária à noite, que se eu for esperar um dia de folga ~and~ sol ~and~ unha feita pra tirar fotos o blog fecha, haha…

Eu sei que eu prometi que os próximos posts seriam resenha de esmalte da Mohda, mas vou furar a fila com esse Kiko que eu não aguentava mais ele nas unhas..

O Azzurro (267) foi meu escolhido para ser mesária no segundo turno, e eu absolutamente odiei esse esmalte! Aliás nem sei por que eu comprei, já que ele é cintilante e eu nunca gostei desse acabamento. Surto de consumismo na loja física da marca foi pesado, hahaha.

Pensei até em passar uma cobertura fosca, mas achei mais fácil trocar de cor logo de uma vez. Tenho dois Kikos deslumbrantes aqui pedindo me usa me usa me usa xD


   

Um comentário para “Esmalte Azzurro (267) da Kiko”

Magda

Sou louca pelos esmaltes da Kiko, tenho duzias deles e uso os ditos quase o tempo todo. Este ano durante seis meses eles custaram 2€50 (preço normal 3€90), fiz uma razzia na loja! O amor da minha vida é o 221… :)


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor