Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Dark Red Carmine (287) da Kiko

Esmalte Dark Red Carmine (287) da Kiko Finalmente consegui usar um esmalte novo, pessoas!

Desde que eu voltei a trabalhar fora tenho passado vááários dias sem esmalte, e quando dá tempo/vontade de pintar as unhas eu sei que não vou conseguir fotografar no dia seguinte, então repito esmalte.

Mas no fim de semana rolou um evento e eu decidi usar um esmalte novo – e a vontade era de usar esmalte vermelho. Fui de Dark Red Carmine (287) da Kiko, que é um vinho cremoso lindíssimo.

Nem preciso falar sobre os esmaltes da Kiko – secam rápido, são todos ótimos, aquilo que vocês já conhecem.

O único problema da Kiko é que a gente não encontra esses esmaltes pra comprar facilmente aqui no Brasil (ai, os holográficos ♥), mas pelo menos essa cor tem dupes nacionais: o Crepúsculo e o Beijo Roubado, ambos da Colorama. O segundo inclusive minha mãe usou pra consertar as pontinhas descascadas do Dark Red Carmine e nem se notava a diferença.

Antes de tirar a foto, como ele já tinha perdido um pouco do brilho, eu usei o novo top coat free da Mohda, mas vou deixar pra falar sobre ele no próximo post.


   

2 comentários para “Esmalte Dark Red Carmine (287) da Kiko”

Celia Maria

Ele é muito lindo. Bjos Celinha

Elise Alvs

Lindo! Só não sei se desbanca do Roxo Metálico da Colorama, minha nova paixão, utilizei três vezes consecutivas, é mara!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor