Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Electric Blue (336) da Kiko

Esmalte Electric Blue (336) da Kiko Eu sou uma apaixonada pelos esmaltes da Kiko, vocês bem sabem – e nem é só por causa do nome xD

Sinto muita falta de poder comprar esses esmaltes online diretamente do distribuidor, que foi como eu adquiri meus primeiros vidrinhos. Agora só ganhando de presente (como eu já ganhei vários da Andrea ^^) ou trazendo de viagem.

O Electric Blue (336) ganhou meu coração assim que eu bati os olhos nele na prateleira. É um azul royal mega vibrante, mais escuro que o Viola Pervinca que eu já tinha. Prevejo essa cor nas minhas unhas várias vezes durante o próximo verão.

Usei duas camadas, a secagem como sempre foi excelente. Só usei um top coat porque fiz as unhas antes de dormir e amassei no travesseiro.


   

6 comentários para “Esmalte Electric Blue (336) da Kiko”

Celia Maria

Adorei esta cor. Bjos Celinha

Ilizete Ranier

Adoto os esmaltes da Kiko são lindos, só que moro no Brasil, acho que sâo Paulo não tem loja que vende eles. obrigada

Patrícia

Oi Kika,
Lindo demais esse Kiko, a cor é incrível.
Você sabe dizer se eles são 3 Free? Eu só posso com os 3 Free, até China Glaze me dá alergia.

Beijos

Kika

Os Kiko são sim, Patrícia! Liberadíssimos!

Gabii

PUTZZ…..me encanteii com esse esmalte! amoo essas cores despojadas……. beijoooos, sucessoooo!!!!!

ana glaucia

Esse esmalte da kiko é híper, mega lindo! Comprei o meu no mercado livre, com o vendedor: YOND41M3. Bjos!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor