Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Rosso Vino Microglitter da Kiko

Dos esmaltes que eu tenho da Kiko, o Rosso Vino Microglitter é com certeza o mais bonito. Ele ficou esquecidinho com tanta coisa que eu andei comprando, mas finalmente usei ele essa semana.

Esmalte Rosso Vino Microglitter da Kiko Rosso Vino Microglitter da Kiko + Flocado 51 da Nfu-Oh

O brilho desse esmalte é uma coisa incrível, um glitter muito fininho. Na primeira camada já cobre super bem a unha, passei duas por hábito mesmo. O problema é que uma cor super difícil de fotografar, porque a noite fica mais escura, e no sol fica praticamente pink como aí na foto.

Esmalte na minha unha dura pouco mesmo, e todo dia a pontinha de alguma descascava. E eu fui passando mais uma camada por cima. E outra no dia seguinte. E mais uma no terceiro dia. A cor não mudou nem nada, mas no quarto dia eu resolvi passar o flocado 51 da Nfu-Oh e olha, que coisa mais linda!

Pras fãs dos esmaltes da Kiko, criei um grupo no Flickr!
http://www.flickr.com/groups/kiko-nail-lacquer/


   

11 comentários para “Esmalte Rosso Vino Microglitter da Kiko”

Mônica Moraes

To adorando essa história de post todo dia!!! :D

Kika

Né? Tenho tanto esmalte atrasado… e creminhos então? Tô com dúzias de creminhos começados aqui, vou postar todos!

Nina

Ah Kika, eu discordo de ti. Esse tá muito bonito, mas não ganha do 300. Lembro que pirei quando vi o 300 nas tuas unhas. É que eu prefiro as cores frias… eheh
Gostei muito do Rosso Vino Microglitter com o flocado. Ficou show!

Kika

Então, eles têm o acabamento um pouquiiiinho diferente… eu sou mais team glitter e por isso prefiro o Rosso Vino, mas é pelo acabamento e não pela cor. O Verde Melachite é mais diferentão mesmo.

Nina

@Kika, É, eu não analisei mt o acabamento… A cor do 300 me deixa cega a estes detalhes hehe

Maby

Nfu-Oh…. meu sonho de vidrinho!
ahahahah
eu *sonho* com esse vidro lindo!!!

Mônica Moraes

@Kika, adoro as tuas dicas!

Bruna Andrade

Ai… Em mim descasca tão rápido também!
As duas versões ficaram lindas!
Beijos!

flavia paulino

ficou lindo memso Kika !

Mariana

Olá Kika,
Gostaria mto de adquirir os esmaltes da Kiko. Tentei comprar diretamente com eles, mas eles não destinam produtos para o Brasil. Como é q eu faço pra ter unzinhos desses?

Kika

Acho que agora só trazendo de fora, o único site que eu sabia que vendia Kiko parou de trabalhar com a marca…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor