Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Viola Orchidea Microglitter (278) da Kiko

Eu não canso de repetir: sou apaixonada pelos esmaltes da Kiko! Se ele tiver microglitter no nome então, pode esperar um esmalte cheio de luxo.

O Viola Orchidea Microglitter (278) é super pigmentado, quase cobre toda a unha com uma camada só, como quase todos os esmaltes da marca – eu é que tenho mania de usar duas, só por hábito mesmo.

O brilho dele é bem mais bonito ao vivo, e nem precisa de top coat depois de uns dois dias porque ele não embaça.

Minhas unhas andam um cacareco, descamando super fácil e levando o esmalte junto, mas o esmalte em si não descascou nos três dias em que eu fiquei com ele. Tá, foram quatro, no último dia eu saí de casa com esmaltão descascado e cada unha de um tamanho. Não façam isso, crianças.

E como eu sei que vocês vão me perguntar onde eu comprei, meus esmaltes da Kiko foram todos presente da Andrea, a leitora que mais me mima aqui neste blog. Aqui no Brasil não sei de nenhum lugar que venda essa marca.


   

7 comentários para “Esmalte Viola Orchidea Microglitter (278) da Kiko”

cicilia

o seu blog é muito fofo, mais acho que você poderia colocar mais fotos das unhas. afinal elas sao lindas!
beijos!

Estrelinha

Nossa, é a primeira vez que eu gosto de um esmalte roxinho!!!!! Que fofo!!!!
Aliás, Kika, hoje eu fiz a descoberta do século: descobri que clicando na foto das suas unhas, ela amplia e dá pra ver melhor… rsrsrsrs!!! Juro, não sabia!
Agora, essa de unha descamando…já aconteceu comigo e eu culpei a acetona. Comprei um removedor na Ikesaki (SP,SP) sem acetona e sem benzofenone-3 (cancerígeno proibido nos EUA e Europa), e espero que isso faça minhas unhas melhorarem. Embora eu não seja alérgica, só uso os esmaltes saudáveis, apesar de estar ainda terminando com os das marcas não-saudáveis, rsrsrs!
Bom feriado!

Estrelinha

Ah, é, esqueci de falar: é um removedor rosinha, fabricado pela Indafarma, que é muuuuito eficiente por sinal!!! Eu adorei.

Kika

Hahaha, acho que a culpa é minha por não avisar que as fotos podem ser ampliadas né?

Estrelinha

@Kika, Não não, sem culpados na história! Foi até engraçado, eu cliquei sem querer…. rsrsrsrs!
Aí voltei pros outros posts igual uma doida pra ampliar outras fotos e ver melhor (hahahaha)!!!!

Elise Alvs

Parece muito com o roxo da Dermanail, tb é hipoalergênico.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor