Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Phenomena da L.A. Colors

Esmalte Phenomena da L.A. Colors Acho tão bonitinho esmalte mini! Nem ligo se o pincel é um pouco mais chatinho pra esmaltar, esse alívio de consciência de saber que você vai conseguir usar mais de meio vidro de esmalte compensa tudo, hahaha…

O Phenomena é um tom de magenta lindíssimo da L.A. Colors, daqueles que é um saco pra fotografar, sabe como? A secagem é super rápida, o que pode ser um problema quando o pincel só cobre 1/3 das suas unhas, mas é só ter paciência e capricho que fica tudo certo. Em duas camadas não ficou nenhuma mancha. Por puxar um pouco pro neon esse esmalte fica meio fosquinho nas unhas, então usei top coat pra dar um brilho.

Só fiquei preocupada porque procurando outros swatches dessa cor no Google descobri que ele muda de cor. Tá, na verdade só encontrei um caso, mas eu espero que o meu não tenha alteração no pigmento, porque essa cor é bonita de verdade.


   

Nenhum comentário para “Esmalte Phenomena da L.A. Colors”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor