Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Lenços removedores de esmalte da L.A. Colors

Os lenços removedores de esmalte são perfeitos pra deixar na bolsa e usar numa emergência, tipo quando o esmalte descasca no meio do dia e não dá pra disfarçar. Ano passado eles salvaram meu dia durante uma viagem de trabalho, e várias vezes durante o expediente. Também são ótimos pra acompanhar um chá de cadeira, hahaha.

Lenços removedores de esmalte da L.A. Colors Este ano estou trabalhando em casa, e apesar de sempre ter um potinho de lenços na bolsa tenho usado muito pouco. O que não me impede de testar novas marcas xD

O Nail Polish Remover Pads é o novo lançamento da L.A. Colors. O potinho tem 32 lencinhos com aproximadamente 4,5cm de diâmetro. São oito cheirinhos de fruta: limão, morango, uva, pêssego, melão e pêra. Todos eles são livres de acetona na fórmula.

Clique aqui para ver a composição desses lencinhos.

Comprei um de limão, o cheiro é bem gostosinho e doce mas um pouco enjoativo porque lembra cheiro de bala de limão. O produto é oleoso, o que é bom porque remove o esmalte sem ressecar. Testei com alguns esmaltes (duas camadas mais top coat) e na média cada lencinho remove o esmalte de três unhas.

Gostei bastante.


   

2 comentários para “Lenços removedores de esmalte da L.A. Colors”

Mari Barros

Que diferente cheirinho de limão. Fiquei curiosa! :)

Bruna Caroline

quero mtooo..como vc disse em uma hora em que lasca o esmalte é só tirar e não passar vergonha..rsrsrs
bjo e boa semana


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor