Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Unha filha única com os esmaltes Hooked da L.A. Girl e Magnetic Force da L.A. Colors

Unha filha única com os esmaltes Hooked da L.A. Girl e Magnetic Force da L.A. ColorsEssa coisa de unha filha única nunca me atraiu muito – no máximo encaro um adesivinho, ou um esmalte com glitter por cima de um cremoso só no anelar.

Mas outro dia andando em São Paulo eu vi tanta gente usando filha única na rua, mas tanta gente, que até deu vontade de experimentar. Usei dois esmaltes importados que estão há um tempão na minha fila de espera e têm mais ou menos o mesmo acabamento: o azul Hooked da linha Color Addicted da L.A. Girl e o laranja Magnetic Force da L.A. Colors.

Ambos têm um glow dourado bem bonito, mas que só dá pra ver bem no sol. Passei duas camadas de cada um e mais uma de top coat. A secagem dos dois foi super rápida – tanto a L.A. Colors quanto a L.A. Girl são marcas de esmalte que eu adoro.

Eu sabia que iria ficar com essa combinação nas unhas só um dia por causa do trabalho, mas se não fosse por isso teria trocado de esmalte do mesmo jeito. Não gostei muito desse estilo, e pra publicar no blog eu tenho um grau de TOC que só me deixa ser feliz se cada esmalte tiver seu próprio post separado dos outros (oi, sou neurótica?). Nem pra ir diminuindo a fila de espera dos esmaltes novos vai servir muito, hahaha…

Mas eu achei bom ter experimentado, pra saber que eu só gosto de unha filha única na mão dos outros. E vocês, gostam desse estilo? Usam esmalte diferente no anelar assim de boa?


   

9 comentários para “Unha filha única com os esmaltes Hooked da L.A. Girl e Magnetic Force da L.A. Colors”

Franciele Agnoletto

Gente, eu ri muito do seu TOC e ainda de quebra fiquei pensando em como pessoas são ‘universos’ distintos mesmo… eu, se pudesse, só usaria esse estilo de esmaltação, de tanto que gosto, ahaha. E eu não sabia desse nome ~filha única~ Vou adotar ele no meu blog, pode?

Mel

Eu gosto mas só porque virou modinha eu não uso mais… Frescura minha. :)

Kika

Claro que pode! Só não sei direito de onde veio, já li isso nuns dois ou três blogs que eu acompanho. Antigamente essa unha levava o nome daquela menina do Flickr, lembra?

Silmara

@Kika, Mas esse nome, filha única, é o mais usado, inclusive na tv. Agora, eu tenho TOC de simetria. Então, se fosse pra usar filha única, tinha q ser nas duas mãos! rs Pensa?

Amanda Mattos

Boa noite querida …

queria parabeniza-la pelo blog e dizer que a partir de agora sou uma seguidora fiel … pois tambem sofro desta alergia e estou em busca de novas marcas .. pq so importado nao da ne ?!?
obrigada por dividir essas informações
b-jinhos e sucesso!

Kika

Mas… filha única é em uma mão só? Eu usei nas duas, hahahahaha

Silmara

@Kika, Sabe q eu nem sei se eh numa mão só? Pra mim, era… rs

Mel

@Silmara, A Raema (menina do Flickr que popularizou a filha única na net) usava só na mão esquerda.

Kika

Ah, sabia disso não. Faz mais sentido ser filha ~única~ numa mão só =P


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor