Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Sterling Silver da L.A. Girl

Esmalte Sterling Silver da L.A. Girl Essa vida de unhas fraquinhas e quebradiças tá beeem frustrante, que saudades das minhas unhas!!!

Fui madrinha de casamento ontem e queria ter deixado as unhas longas pra cerimônia, mas nem deu. As duas dos dedões estão na carne de tão curtinhas. Então vai rolar fotinha de Instagram mesmo só não não deixar passar a ocasião.

Usei o Sterling Silver da L.A. Girl que eu tenho há uns 2 anos porque queria um esmalte novo e porque minha Melissa era prateada. Achei o acabamento dele um pouco frustrante, perto das cutículas ele fica meio zoadinho, mas por causa da cor não aparece muito. Pelo menos não descascou antes da festa! Em compensação hoje já preciso tirar, duas unhas lascadas, mas nem julgo mais a duração de esmalte nenhum com essas unhas molinhas que eu tô.

Me arrependi de não ter ido com o Harp On It da Color Club que é divo supremo, mas eu sei que ele dura nada nas unhas.

Já falei isso antes, mas Facebook, Twitter e Instagram não andam tão abandonados quanto este blog. Vão lá.


   

2 comentários para “Esmalte Sterling Silver da L.A. Girl”

Ili

Oi, também estava com problemas de descamação e quebra das unhas, quando em uma visita na loja de cosméticos achei um produto da marca Casco de Cavalo que promete revitalizar as unhas e tem queratina na fórmula e é 3 free. Comecei a usar e minhas unhas melhoraram, agora somente duas ainda dão trabalho, porém não são as dez unhas descamando e quebrando, o único porém é que não dá para usar esmalte durante o tratamento, mas para mim valeu a pena.

Ili

Achei lindo esse esmalte prata, mas não tenho coragem para usar.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor