Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Magnetic, os esmaltes magnéticos da Ludurana

Coleção Magnetic, os esmaltes magnéticos da Ludurana

Pra falar a verdade eu nunca gostei de esmalte magnético. Lááá no começo quando eles foram lançados e eram meio que só um conceito eu achava mágico, mas depois tanta marca lançou e tanta gente usou que eu meio que cansei.

Aí a Ludurana vem e lança a Coleção Magnetic, primeira linha brasileira de esmaltes com esse acabamento. E são 12 cores!

Imã e Poder, os esmaltes magnéticos da Ludurana
Testando a câmera do celular novo – e obviamente falhando xD

Quando eu vi os vidrinhos na mão me apaixonei pela cor, achei que ficariam com aquela aparência de glitter beeem fininho metalizado nas unhas.

Hahaha. Só que não.

Os dois esmaltes que eu comprei dessa coleção, o prata chumbo Imã e o dourado envelhecido Poder, tem o acabamento perolado, daqueles que marcam a pincelada e formam aquela nhaca perto das cutículas. Assim, pra quem comprou querendo usá-los também sem o imã eles são bem ordinários mesmo.

Mas quando a gente encosta o imã e os desenhos se formam eles ficam com uma carinha bem boa! O efeito disfarça bem as imperfeições, e eu confesso que é bem divertido.

Pra variar, a linha toda tem perfume. Pelo menos o cheiro é bem fraquinho e não enjoa.

O Imã eu já usei e vou mostrar no próximo post. Pra quem está na região de Jundiaí e não encontra Ludurana, procurem a Andréia (deiapasp@hotmail.com) que ela tem todos esses lançamentos. Já no resto do planeta eu não sei onde vocês encontram, tá minha gente linda? Procurem a marca atrás dessa informação.


   

Um comentário para “Coleção Magnetic, os esmaltes magnéticos da Ludurana”

vander

ludurana …esperem…esperem…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor