Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Solar da Ludurana

A gente já tinha visto na Beauty Fair que a Ludurana viria com uma coleção de esmaltes que mudam de cor no sol, mas não sabíamos quando ela seria lançada. Agora é oficial: a Coleção Solar vai estar nas lojas a partir de dezembro!

Coleção Solar da Ludurana esmaltes que mudam de cor no sol

A coleção tem seis cores, com nomes inspirados em praias brasileiras.

Futuro – CE verde pistache clarinho
Farol da Barra – BA coral
Boa Viagem – PE magenta
Algodoal – PA pink
Camboriú – SC azul
Copacabana – RJ amarelo

Preciso dizer que os meus preferidos são o Boa Viagem, o Algodoal e o Camboriú? Ainda não tenho nenhum esmalte que muda de cor no sol, e como vocês sabem os esmaltes da Ludurana são livres de tolueno, formaldeído e DPB, então é neles mesmo que eu vou me jogar xD


   

24 comentários para “Coleção Solar da Ludurana”

PriKa

Oi qndo vai sair uns swatchs??

Kika

Vixi, os esmaltes nem estão à venda ainda…

Fran Agnoletto

Eu não capto muito bem a “moral” dessa história de mudar de cor no sol, mas sempre fico feliz quando a Ludurana lança essas novidades pras alérgicas, daí não fico me sentindo excluída, ahahaha

Kika

Eu não gosto de sol, quem sabe um esmalte assim dá uma utilidade pra ele hahaha

Silmara

@Kika, Pois é, fico toda empolgada com alguns lançamentos, depois me toco q não faz muito sentido eu comprar, como aquela coleção de holo da Ludurana. Eles são todos perfumados e eu tenho uma rinite alérgica daquelas braba! Agora, com essa coleção, tb não faz sentido sair correndo atrás desses esmaltes: uso protetor solar e sombrinha toda vez q saio de casa! Será q a mudança de cor só ocorre no sol?

Kika

Pelo que eu vi em blogs estrangeiros sobre os esmaltes que mudam de cor no sol, é só você sair em lugar aberto com luz natural que ele muda de cor. Tomara né?

Estrelinha

Devem ser bem legais, não fosse minha total falta de gosto pelo sol….podiam inventar alguma coisa relacionada ao inverno, hahaha!

Anne

Embora eu nao seja grande fã dessas novidades, sou mesmo do vermelho-e-rosa, só em saber que eu não poderia ter nenhum dá uma dorzinha… Ludurana tem feito minha alegria.

flavia paulino

@Silmara, os raios uv la .. nao ficam so NO SOL exposto ne ? acho q deve mudar tb só de ta do lado de fora .. luz natural .. espero ! =D

flavia paulino

kika nao foi na feira la .. q mostraram esse q mostraram o outro tb . da Rivka ? é solar tb nao ?

flavia paulino

oh .. cobertura UV … mas nao lembro de ter visto swatch ainda …

http://www.misturinhas.com/eventos/beauty-fair-2011-rivka/

Kika

Putz, pra te ser sincera eu não prestei mta atenção nas outras marcas… eu lembro de qualquer coisa da Top Beauty tbem…

Maby

Parece que todos ficam “brancos” no sol…

Ai que sol desagradável! hahaha

Kelly

Oi Kika, que maravilha encontrar seu blog, pois sou alérgica também e agora que comecei a descobrir esse mundo dos blogs sobre esmaltes!Seu blog já está no meus favoritos.

Andrea

Os esmaltes da Ludurana estão na Drogaria ofertão por R$ 1,98.

ana beatriz portela

@Kika, eu ja comprei *_*

Aline

Ai meninas, comprei o que fica rosa e o que fica amarelo… Passei e nada…
Não sei se é porque o sol desses dias aqui esta fraco.. MAS É SOL! E nada.. nem um tonzinho!

=/

Kika

Não é culpa do sol não, Aline. Essa linha Solar é bem cocozenta mesmo. Tanto que eu nem me animei a fazer resenha dela aqui ainda.

Aline

Ahhhh então… Também pode ter sido porque eu passei casco de cavalo por baixo acho que tem que ser com a unha livre mesmo..
Porque da menina que me falou disse que a unha dela ficou AZULONA! Mas vou tentar mais vezes =D

Kika

Então, pelo que eu ouvi falar é o contrário, pra aparecer melhor tem que passar uma camada de esmalte branco antes, que só o Solar não faz tanto efeito.

Elise Alvs

Não é falta de sol não, moro no Rio, mais exatamente em Copacabana, comprei dois exemplares, e testei de todas as formas, como praia não é o problema, utilizei os dois esmaltes adquiridos, em camada fina, várias camadas, com outro Ludurana, e? …. NADA, não vi mudança de cor alguma, só serviu p eu ficar dias com uma cor horrível de esmalte nas unhas (haja vista que o esmaltes desta linha são um desbotado pálido horrível). Não comprem #ficadica

Kika

Eu odiei esses esmaltes tbem, Elise! Tenho 3 e pode ver que nem resenha eu fiz no blog, é tudo isso que você falou mesmo.

Kátia Monteiro

eu comprei o Algodoal – PA e o Camboriú – SC e me arrependi totalmente….não mudaram de cor!!! …afffzzzz


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor