Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Supernova da Ludurana

A Ludurana andou meio sumida, ameaçou fazer caca usando foto de blog gringo pra divulgar seus magnéticos, e eu só fiquei sabendo desses novos lançamentos por uma representante da marca amiga da Kelli, porque nunca mais recebi release de produtos por e-mail. Enfim, a gente supera a preguiça por marcas assim por causa dos lançamentos baphonicos.

A Coleção Supernova é um desses lançamentos recentes. São 6 esmaltes holográficos, duochrome e perfumados. Sim, as 3 coisas num esmalte só. Sim, é exagero. Mas os esmaltes são lindos de morrer!

Coleção Supernova da Ludurana

O efeito é o mesmo de usar um duochrome com uma camada de holográfico por cima. Na sombra o esmalte fica com aquela aparência de cintilante (inclusive pincelada marcada), mudando a cor de fundo de acordo com o ângulo da luz; no sol o esmalte forma aquele prisma lindo dos holos – dos holos de verdade. Além disso eles vêm nesse vidro de 9ml com pinta de importado.

Comprei o Estrela e o Galáxia, que já foi o tempo em que eu saia comprando coleções inteiras por impulso. O Estrela é um tom de salmão meio nude lindíssimo, não lembro de nenhum holográfico importado nesse tom. O Galáxia é lilás, igualmente fantástico. Má mostrei a minha comprinha e o Estrela no Instagram. Obviamente eles são completamente diferentes das fotos de divulgação, mas a holografia deles é mesmo absurda de linda.

Só acho absolutamente desnecessário colocar perfume em esmalte, e a Ludurana anda pesando a mão nisso em todas as novas coleções. Desconfio que seja pra disfarçar o cheiro forte dos esmaltes – que continuam sendo livres de tolueno, formaldeído e DBP, mas essa linha Supernova tem um tal de ether na composição que me deixou com a pulga atrás da orelha. De qualquer jeito sou muito mais a favor de uma linha de top coats transparentes com vários perfumes, e usa só quem quer.

Pra quem mora aqui na região de Jundiaí e não encontra esses esmaltes, procurem a Andréia (deiapasp@hotmail.com) – além de representante da Ludurana ela vende maquiagem, material para nail art e outras marcas de esmalte (além de ser uma simpatia xD).


   

10 comentários para “Coleção Supernova da Ludurana”

Isabela

Oi Kika! Acompanho seu blog jah faz um tempão… e moro em jundiaí tbm! Mas todo fim de semana venho pra SP pois meus pais moram aqui! Então se for complicado pra vc achar algum esmalte pode pedir que eu levo pra você com o maior prazer! Adoro seu blog! Bjs

Ilisangela

Oi, se for o produto químico que conheço (ether ou éter), o perfume deve ser para disfarçar o cheiro dele, pois o cheiro do éter é muito forte.

Kika

Oba! Brigada! ^^

Silmara

Ai, então, eu ando com tanta preguiça de usar Ludurana, pq dura taum pouco na minha mão… Minha mãe, q tb eh alérgica, tem o msm problema. Tanto q passamos pra frente quase todos esmaltes q a gente tinha da marca. Eu msm, naum tenho mais nenhum. E nem tenho vontade de comprar mais, pq as cores q me interessaram dessas coleções novas são perfumadas e tb tenho rinite. Sim, eu sou superalérgica!

Kika

Minina o magnético durou QUINZE HORAS na minha unha! Enfiei a mão na bolsa pra pegar a carteira e senti o esmalte saindo (!!!), qdo eu olho metade da unha do dedão tinha dado adeus ao esmalte. Um saco isso! Esse holo tbem durou um dia só, consegui arrancar tudo sem acetona enqto tava de bobeira no carro. Pelo menos a questão do cheiro deu pra resolver com um top coat, mas sou muito muito contra esmalte perfumado.

Celia Maria

Preciso comprar urgente. Bjos Celinha

MARGARETH GERVASON

Lindos mas não me dei bem com os magneticos.
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ?
? Beijos coloridos!???

cida

Lindos.

Raquel Silva

Ai, gente! Vocês não estão exagerando quanto à durabilidade? Olha, passei o Magnetic da Ludorana ontem, e hoje limpei casa,esfreguei panela, fiz uma faxina aqui em casa, e minhas unhas continuam lindas! Talvez seja o jeito que vcs passam,tipo umas camadas de milímetros de largura! he he he he
Beijos, amei o blog!

Kika

Cada unha é de um jeito, a minha é assim…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor