Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Arianne da Ludurana

Esmalte 3D Arianne da Ludurana Quando eu recebi a linha Alta Definição 3D da Ludurana, nem dei muita bola pro Arianne. Muito clarinho, parecia sem graça.

Aí essa semana eu resolvi usá-lo, pra fazer essa fila de esmaltes novos andar um pouco, e paguei a língua: o Arianne é a coisa mais delicada e fofa do universo!

O único defeito dele é ser ralinho demais. Precisei de 4 camadas pra cor ficar bonita nas unhas. Acho que ele funcionaria melhor com um outro esmalte rosa claro cremoso por baixo. Mas o tempo de secagem entre as camadas foi bem baixo, então não formou bolinhas.

Aí eu fui fazer a caca de passar o Pepermint Cuticle Oil nas cutículas antes de dormir. Lembram que eu disse que ele não se deu muito bem com os esmaltes da linha Aquarela Tropical? Então, aconteceu a mesma coisa. O esmalte, mesmo depois de seco, ficou meio emborrachado e grudento, e nos cantinhos onde o óleo tinha ficado mais tempo era só passar um palitinho que o esmalte saia inteirinho. Vou deixar esse óleo só pros dias em que eu estiver sem esmalte nenhum ¬¬


   

3 comentários para “Esmalte Arianne da Ludurana”

rosemeire aloy

Eu amo ludurana e essa cor é lindinha demais.
Bjus

Feminina e Vaidosa

Fofo demais, super delicado,amey
Beijocas
Josss

Júlia Suzuque

Eu tenho esse, só que ele é tão ralinho que passei um rosinha claro e depois por cima passei ele ficou muuuuito fofo.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor