Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Azulle da Ludurana

Esmalte Azulle da Ludurana Não esqueci dos meus Ludurana não! Só dei um tempo pras minhas unhas crescerem um pouquinho, porque as cores que eu tenho são todas lindas de morrer e não merecem cotoquinho.

Agora vocês me digam: o que nesta vida é esse Azulle? Nunca vi uma cor nacional assim, tão diferente. Ele não é azul mas também não é roxo. É uma cor única. Linda de morrer. Nessa foto mal tirada em luz ruim porque foi feita no meio da semana quando não tinha sol e socorro preciso fazer um curso de fotografia o esmalte não tem nem metade da graça que tem nas mãos (mas assim que a fila de espera diminuir um pouco eu repito ele e tiro uma foto melhor, tem mais uma meia dúzia de esmaltes lindos que eu tirei fotos horrorosas e preciso dar um jeito nisso).

Só achei um pouco ralinho, em algumas unhas precisei de 3 camadas pra cobertura ficar ok. Mas secou direitinho e nos dois dias em que ficou nas minhas unhas não apareceu nenhuma lasquinha.

Mágico.

 
Por que minha unha do anelar tá tão grande, meu deos? Ela não é desproporcional assim não, gente. Foi só um ângulo ruim. Muito ruim. Cruzes.


   

13 comentários para “Esmalte Azulle da Ludurana”

Natiii

Adorei a cor…mas não sei aonde vende Ludurana aqui na Capital (SP).vc tem alguma ideia?
*esse azulle é sensacional*

Kamyllah Z.

Lindo! Usei nos pés semana passada. E adorei saber q agora eles estão junto aos Colorama na catiguria “esmaltes livres de desgraças alergênicas”!

ChebaSS

Sou maluca pelo Azulle, mas não encontro Ludurana aqui em Sampa…
Adoro esse tom, assim como o Cashmere Cardigan da Orly!
ficou lindo!
bjos

Juh Marçola

Amei! Pena que não encontro essa cor onde eu moro! buaaaa

Juh Marçola

Corrigindo, pena que não encontro essa MARCA onde eu moro…

jhessy

Aiii que lindo nem posso ver isso acabei de descubrir que minha unha quebrou bem naquele lugar que machucaaa!
aiaia fica domestica!
Bjkas…

Jéssica

Nossa, sou louca por esse
mas quando eu finalmente encontrei Ludurana não tinha o Azulle D:
Acho muito legal da parte da Ludurana ter trocado a linha toda dela para as pessoas alérgicas, mas acho que ficou mais difícil de encontrar a marca assim :/

Sheila

Acho sua unha Lindaaaaaaa, e com essa cor que eu amo, ficou ainda mais.

Patricia

Oi Naty se vc precisar dos esmaltes ludurana pode entrar em contato comigo por email,que eu sempre estou em são paulo e te levo pois eu tenho.bjs

Marcella

@Natiii encontrei ontem na rodoviária Tietê, na drogaria farto :D

Mariana

Tive uma experiência ruim com o extra brilho da colorama sobre o azulle:as lindas nuances azuis sumiram, o esmalte virou um roxo batata genérico. tive que tirar…

Azulle – Ludurana « Utilidade Feminina

[…] , do Unha Bonita; o Azulle da Agatha, do Nosso Vício; o Azulle da Amanda, do Mania de Esmalte; o Azulle da Kika, do Esmaltes da Kika… Até no Google!!!! Dá pra perceber que em todas as fotos o Azulle tá num […]

Graziela

@Natiii, Aqui em SP tem na perfumaria Sumirê da Lapa. Só encontro lá por enquanto! :(


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor