Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Café da Ludurana

Esmalte Café da Ludurana Nessa época do ano eu adoro usar esmaltes em tons de marrom. Faz tempo que eu recebi da Ludurana esse esmalte Café, mas sabem como é, esmalte perolado, ficou esquecidinho por um tempo.

Mas olha, pode ser perolado, mas que esmalte lindo! Gostei tanto dele que usei duas vezes seguidas. Acho que eu nunca fiz isso na vida. Aproveitei pra testar várias combinações com ele, que eu vou mostrar nos próximos posts.

Duas camadas, tempo de secagem ok.


   

15 comentários para “Esmalte Café da Ludurana”

Maby

Não sei se gosto de marrom assim, tão brilhante!

mirna lacerda

Nossa, eu amo esta cor!!! Imagine que tenho dois vidrinhos dele para garantir ..rss Já fiz inglesinha com ele na ponta do rígida (da ludu tb) e ficou lindo, assim como já o usei sozinho tb e amei! Além disso, já viu por aí todo mundo querendo saber qual é o esmalte da Naomi na novela das 7, acho ele um bom substituto..Bjs!!

Fabi Pimenta

Olá, como tb sou alérgica, gostaria informar ao pessoal de Salvador, que tem uma loja de cosméticos na Rua Resende Costa, perto da Feirinha do Jd Cruzeiro que vende mtos itens da ludurana, inclusive os craquelados, flocados e 3D (Vitrine dos Cosméticos, em frente ao Supermercado Estrela/Cidade Baixa). Tá ai a informação pra quem quiser!!!
Abraços a todas!!!

Neysângela

Lindo esmalte.
Até uns 3 ou 4 anos atrás, eu só usava cores assim. Fazia muito uma combinação de Café e Cobre. Hoje, com tantas outras opções, dificilmente volto a esse tom, embora continue achando lindo e chique.

|BIA NICASTRO|

Tem um micro brilho que me agradou muito. Não parece perolado, tem uma pegada diferente né?! Gostei.

ISA - Nós Amamos Esmaltes

liiiindo Kika, eu nem era fã de marrom, mas ultimamente tô amando!
=*

Jú Vasconcelos

Só agora percebi que não tenho nenhum esmalte nesse tom!!!!

Bruna

Lindo mesmo! É uma cor chic, né?

Fabiane

Oi! Também recebi o Café da Ludurana e, ainda não testei nas unhas mas, treinando umas combinações nas postiças, fiz uma combinação ótima que sugiro para você: o Café e por cima uma camadinha do Ouro da Impala, fica show!!!!!
Bjk,
Fabiane

flavia paulino

ele é bonito mesmo .

invejei rs kkkk nao tenho marrom ( tenho pouco pouco uns 2 ou 3 um escurao e um ou 2 mais claros ) esse tonzinho ai nao tenho. rs

Kika

Eu amo marrom, mas não lembro de outra marca que tenha uma cor parecida… outra marca só Colorama né? Que das outras nacionais eu já nem sei mais que cor eles lançam há muito tempo.

Manuella

Esse marrom um tanto dourado tá bem na moda, né? A Flavia Alessandra usa na novela Morde e Assopra. Vou comprar, adorei!

Paula Caldas

@Fabiane, A maioria aqui é alérgica (inclusive a Kika) e o esmalte “Ouro” da Impala não é tão fácil assim de se achar na versão hipoalergênica (nunca vi). Tem o “Ouro” da ludurana, mas acredito que ele seja muito intenso pra passar por cima de outro, logo vai apagar a cor debaixo. Realmente imagino que fique bem bonito, mas ficará só na imaginação… :(

Daniele

Ai que lindooo!!!
Essa cor eu não conhecia.
Eu gosto muito do Café brasileiro da Risquè.
Essa tonalidade é bacana pois tem cintilância.
Eu não sou alérgica , mas amo usar Ludurana.
Bjs

Marília

Se eu achasse esse esmalte para vender, compraria sem sombra de dúvidas. Esmaltes perolados são lindos.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor