Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte craquelado Black da Ludurana

Esmalte craquelado Black da Ludurana sobre o esmalte Ouro Puro Pronto, me rendi ao esmalte craquelado preto.

Até agora eu só tinha as três cores de craquelados que a Ludurana me mandou, mas agora que a Loja da Kika tem esmalte da marca pra vender (oi, propaganda sutil) as pessoas começaram a me dar idéias com o craquelado preto, e aí já viu.

Acabei assaltando o estoque da loja quando a atendente do Correio me disse que a combinação esmalte dourado + craquelado preto ficava com cara de oncinha. Aí pronto, falou a palavra mágica, peguei um Black pra mim.

Usei ele com o meu dourado Ouro Puro e não é que fica com cara de animal print mesmo? Achei uma combinação tão bacana que encomendei o dourado pra vender na lojinha também (compra lá!). Mas é bem pesado e enjoa rápido, então se eu for repetir essa combinação vai ser só no anelar, com as outras unhas em preto normal.


   

10 comentários para “Esmalte craquelado Black da Ludurana”

Brenda Q.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, gostei muito desse, me expirou, tenho um dourado quase aparecido com esse e testarei com meu craquelado preto da BIG UNIVERSO :)
beijoos

Neysângela

Eu já tinha visto fotos dessa combinação esmalte dourado + craquelado preto e estou louca para fazer, mas meu crackle black é tão ralo que vou sofrer para conseguir um efeito bonito.

caren nina

Eu ja fiz essa combinação com o crack da Big e n ficou cara de nenhum animal hehe só q esse da ludurana fica mais separada as rachaduras ai fica mais legal mesmo..

daiena

ficou bonito. eu estou de fundo prata (colorama artística) e preto. estou usando craquelados da rivka, q ñ me deram alergia, pq ñ tem formol.
quem é muito alérgica nem pense em usar os craquelados da rivka. eu uso, pq minha alergia nunca foi grave como de muitas.

Bruna Andrade

Haha, olha aí o craquelado preto! Ficou muito lindo com o dourado! E a dica de usar só no anelar é ótima!
Acho que eu não conseguiria montar uma lojinha de esmaltes, eu ia querer ficar com todos.
Beijos!

Daniela B.

Olás
Conheci teu blog recentemente, e achei um amor. :~ Não sou alérgica, mas fico realmente com peninha de vocês não poderem usar tanta coisa legal que (FINALMENTE) tem por aqui. Por outro lado, é uma ótima desculpa pra comprar importados, hahahaha!
Enfim. Como alergia é um negócio que pode surgir de uma hora pra outra, e eu tô meio paranoica ultimamente, decidi que vou dar preferência aos hipos daqui pra diante. Só vou fuçar nos balaios de Ludurana, Argento e Colorama (perto da minha casa tem uma loja que vendo uns Jordanas MARA também). :)
Bjos, té mais

Kika

Né? As primeiras compras eram exatamente assim, até que eu aprendi a ir lá na minha caixinha, ver se não tinha nenhum parecido e só ficar com o que era muito diferente…

Maby

Ah, estou sofrendo sem meus craquelados!
Acho que quando chegar vou combinar com tudo que é possível!

Manuella

Amiga, comprei os crakelados, mas o acabamento não fica bom… como vc aplica, camada espessa ou fina? ainda não peguei o jeito…

Kika

É questão de pegar o jeito de cada esmalte mesmo, o meu Mauve precisa de uma camada super grossa pra ficar boa, já o Black é bem mais espesso e fica bom só com uma pincelada.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor