Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte craquelado Violet da Ludurana

Esmalte craquelado Violet da LuduranaTestando mais um dos esmaltes craquelados da Ludurana!

O Violet é o craquelado roxo da coleção Crackle. Fiz o teste com ele em várias unhas postiças, mas pra ser sincera não gostei de nenhuma das combinações. Aí quando eu usei o Acqualux passei ele por cima, e até que o tom sobre tom ficou bem bacana.

Meu craquelado roxo tem uma consistência um pouco mais aguada do que os outros dois. Demorei um bom tempo pra pegar o jeito e passar a quantidade certa de esmalte pro craquelado ficar num tamanho médio – quanto mais fina a camada de esmalte, menores ficam os pedacinhos rachados. Acredito que não seja uma questão necessariamente da cor, e sim do lote do esmalte.

Vou continuar craquelando todos os esmaltes que eu achar que combinam com o Violet e mostrando por aqui aos poucos.


   

10 comentários para “Esmalte craquelado Violet da Ludurana”

ANA CAROLINA

Kika, boa tarde!
Você está usando os craquelados ou só está experimentando e tirando depois?

Marvin

OMG!!!

Soltei até um “OH!” espontâneo.

Gente, que esmalte MARA!

Quero pra ONTEM!

*-*

Kika

A idéia era só experimentar, mas como não tá dando tempo de fazer as unhas direito ultimamente acabei ficando de craquelado nas unhas até três dias já.

ANA CAROLINA

Mas, já deu pra gostar do efeito? Ou só acostumou mesmo??

Kika

Não caio de amores pq meu coração é dos flocados, mas como minha mãe tá vendendo craquelados na loja dela o tempo todo tem alguém querendo ver ao vivo como fica nas unhas, aí eu tô deixando meio direto pra mostrar. Até agora só usei os que eu tinha ganhado da Ludurana e não peguei nenhum novo, mas já tô pensando em ficar com um preto pra mim, pra fazer o tal do craquelado-quase-onça com esmalte dourado por baixo!

Rafaella MG

a combinação ficou super legal!!
o craquelado ficou bonito… eu tenho o carmine, mas ainda não consegui passar ele =/ fica muito feio, o esmalte é meio aguado e claro, não consegui craquelar da forma q vc conseguiu … gostei mais dos da BU!!

Bjoss

Kika

O meu Violet também era super aguado, bem diferente do Lilac e do Jade que tinham uma consistência ótima quando eu recebi. Mas não sei se de tanto fazer swatches ele ficou muito tempo aberto, mas ele está engrossando e cada vez que eu uso fica melhor.

Feminina e Vaidosa

Perfeito em cima do azul clarinho!!!
Beijocas
Josi

Rafaella MG

vou arriscar deixar ele um tempinho aberto e vou ir usando para ver se fica bom ^^
vlw!!

Daniele

Meu Violet é aguado ao extremo. Ele só aparece em cima de esmalte branco.

bjo


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor