Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Estrela da Ludurana

Ah, os esmaltes holográficos… que bom esse esse acabamento voltou a ser lançado pelas empresas, porque eu sou apaixonada por esses esmaltes.

O Estrela faz parte da Coleção Supernova da Ludurana, que são holográficos *e* duochrome *e* perfumados. Felizmente o efeito que mais se destaca é a holografia, o duochrome entre dourado e bronze só aparece em luz artificial, e dependendo do ângulo. Ele tem uma cor super diferente, um dourado meio nude que apesar de brilhar loucamente no sol consegue ser discreto na luz artificial (mas nem tanto na segunda foto, que eu tirei na sombra mas com flash).

Esmalte Estrela da Ludurana Esmalte Estrela da Ludurana

Pelas fotos ele é parecido com o Hermes da Hits, que é lindo mas não é hipoalergênico =|

Os holográficos da Ludurana não precisam de base especial e não perdem o efeito com top coat. Aliás, usei o roxinho da Risqué porque o esmalte encheeeu de bolinhas (o fundo dele é perolado, daqueles bem cruéis que além de marcar a pincelada ainda formam bolinhas, sabe como?). Nem todas as bolinhas sairam, mas o holográfico disfarça essas chatinhas muito bem.

Usei duas camadas, que secaram super rápido. No dia seguinte já tinha unha descascada, mas não posso dizer que a culpa é do esmalte porque minhas unhas andam podres (usa acetona vagabunda pra tirar esmalte porque é mais rápido, usa). Adorei o esmalte, teria deixado ele pro meu Réveillon se já não tivesse encomendado outra cor pra virada de ano, mas como eu já falei várias vezes aqui no blog dispenso o perfume no esmalte. A maioria das consumidoras que procura esmaltes 3free por causa da alergia também tem rinite – eu mesma já desapeguei dos meus Tango porque o cheiro atacou minha garganta. Pelo menos o top coat ajudou a tirar o cheiro, mas mesmo assim né?

Pra quem mora na região de Jundiaí e não encontra Ludurana pra comprar, é só entrar em contato com a Andréia (deiapasp@hotmail.com), que também vende outras marcas e material para nail art.


   

4 comentários para “Esmalte Estrela da Ludurana”

A BELEZA É O NOSSO VICIO

Bem lindo esse esmalte, gostei bastante.
Beijo

Celia Maria

Tão lindos. Amei as cores. Bjos Celinha

Daniela

Kika, você usa o extra brilho da Ludurana? Ele te dá alergia? Em mim deu…

Kika

Ai que chato… em mim nunca deu reação, mas eu usei bem pouco só na época que eu comprei, depois deixei de lado.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor