Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte holográfico Supremo da Ludurana

Se eu disser que dei uma enjoadinha de esmalte holográfico vocês acreditam? Ando pintando as unhas muito pouco, e sempre acabo escolhendo um cremosinho mais básico.

Mas com esse sol senegalês que a gente anda enfrentando, resolvi fazer a fila andar e usei o holográfico Supremo da Ludurana, parte da Coleção Aurora Boreal.

Esmalte holográfico Supremo da Ludurana Esmalte holográfico Supremo da Ludurana

Eu imaginava que um esmalte holográfico roxo fosse ficar mais bonito nas unhas, com a cor bem definida, mas ele é mais puxado pro cinza do que pro lilás. A foto foi tirada no dia seguinte, e ele já tinha perdido um pouco a holografia na sombra.

Mas a aplicação dele é excelente: seca bem rápido e cobre bem com duas camadas. Só de não ter formado bolinhas com esse tempo já é alguma coisa. E o tal perfume prometido na embalagem é inexistente, pra minha alegria.


   

2 comentários para “Esmalte holográfico Supremo da Ludurana”

Marvin

Lindo.

Mas ando muito decepcionado com a Ludurana. Cada frasco dessa coleção não sai por menos de R$17 aqui em Sampa.

Comprei o Show e parei por aí.

Natália

Me apaixonei por esse holos da Ludurana! Ainda bem que aqui em Maceió eles são por 10,00


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor