Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Magnético Imã da Ludurana

Esmalte Magnético Imã da Ludurana O Imã é um dos 12 esmaltes magnéticos que a Ludurana lançou na Coleção Magnetic.

Já falei no post anterior que eu nunca fui chegada em esmalte magnético, mas quando vi esse vidrinho na mão achei que ele fosse um glitter bem fininho cinza chumbo – só que ele é um perolado daqueles que marcam bastante a pincelada.

O bom é que depois que você aplica o efeito com o imã as imperfeições dão uma bela disfarçada. E o efeito fica muito legal, bem diferente.

É demorado para aplicar. Usei uma base comum e passei uma camada meio final do esmalte normalmente. Na segunda camada, apliquei uma pincelada um pouco mais generosa, unha por unha, e antes que secasse eu encostei o imã da tampinha (facilitou muito eu ter dois vidrinhos!). Errei duas unhas, porque estava fazendo as listras na diagonal e acabei fazendo pro lado errado, mas é só passar mais uma camada e encostar o imã de novo. Não usei top coat.

A parte chata é que não chegou a durar nem um dia inteiro, no dia seguinte fui pegar a carteira na bolsa e metade do esmalte do dedão simplesmente saiu. Aí durante o dia fui puxando as lascas e consegui tirar todo o esmalte assim #chatiada. Desconfio que a base que eu usei tenha uma parcela de culpa também, então quando eu usar o Poder vou trocar a base.

Olha, dou o braço a torcer, esse efeito magnético é muito legal! Quando o imã forma o efeito no Imã (hahahah, um meta-esmalte!) ele fica com listras mais escuras. Bom, todos os imãs da Ludurana são listrados, mas você pode usar imãs de outras marcas sem problemas.

Pra quem está na região de Jundiaí e não encontra Ludurana, procurem a Andréia (deiapasp@hotmail.com) que ela tem todos esses lançamentos. Pra quem está em outra cidade entrem em contato com a marca para ter essa informação, ok?


   

10 comentários para “Esmalte Magnético Imã da Ludurana”

Giselle

Vi hoje desses esmaltes, mas fiquei na dúvida e acabei comprando outros e deixando esse para depois, tava mais caro que os esmaltes da revlon!

Celia Maria

Vou procurar. Bjos Celinha

Bia

Que lindo ficou o magnético em suas unhas, Kika!
Ainda preciso ir atrás de um, não experimentei magnético ainda!

Mariana Luccas

Lindo lindo!!! Quero um!! Ficou perfeito em você!!
Bjos!!

Priscila

Oi Kika, ficou lindo seu meta-esmalte =D

Como só comprei um, arranquei a tampa preta pra fazer o efeito! O coitado do esmalte fica feio com a tampa branquinha, mas é só encaixar a preta de novo e fica tudo certo!

bj
Pri

Kika

Sabe o que eu tô com vontade de fazer? Juntar um monte daquelas bolinhas magnéticas pra tentar fazer o efeito. Deve ficar cheio de pontinhos…

Priscila

@Kika, Boa ideia, deve ficar bem legal!

camillly

lindo quero um

Lorena

Oi Kika, adorei seu site! Você tirou aquela etiquetinha prata, ou aproximou com ela mesmo????

Kika

Aproximei com ela mesmo… na verdade como eu tenho dois esmalto com um e uso o imã do outro pra não fazer meleca xD


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor