Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Magnético Poder da Ludurana

Esmalte Poder da Ludurana Olhaí mais um problema de comprar por impulso. Eu sei que eu não gosto de esmalte magnético, eu sei que eu não gosto de esmalte dourado. Ao invés de comprar só um esmalte magnético pra ver como era e ficar apenas no Imã que é um prateado bacana apesar de fazer bolinhas, não, a pessoa vai lá e compra um segundo esmalte desnecessário.

O Poder faz parte da Coleção Magnetic da Ludurana. Por ser dourado é o queridinho da maioria das blogueiras que eu vi citando essa coleção.

Além de formar bolinhas e marcar a pincelada, ele tem o efeito magnético bem mais suave que o Imã. Usei o imã de listras que vem na tampinha dele e tentei fazer listras verticais pra ficar diferente do anterior, mas o efeito ficou ainda mais fraquinho.

Puxando no Google a maioria pega esse esmalte e mete um carimbo de animal print em cima – e fica bem bonito. Quase me faz querer carimbar também, mas aí eu lembro que sou completamente desprovida de coordenação pra isso e deixo pra lá xD


   

4 comentários para “Esmalte Magnético Poder da Ludurana”

Anna Lê

Ahhh eu achei lindo.

Mas sei como é quando a gente não gosta. Já comprei muito esmalte desnecessariamente tb viu.

Hj em dia q ando mais controlada. Muito mais. Faz um tempão q não compro :/

Beijão !

Cris Albu

Queria saber se as novas coleções Impala são 3free…

Bárbara Bononi

Aaaah eu amo esmaltes magnéticos!!! Se pudesse teria todos possíveis!!! Eu ganhei o lilás da Ludurana, mas detestei o imã e acabei usando o que veio com os esmaltes do o Boticário. Dessa forma ficou perfeito!!!

Beijos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor