Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte multichrome Admirável da Ludurana

Esmalte multichrome Admirável da Ludurana Comecei a usar meus esmaltes da Coleção Aurora Boreal pelo que eu menos gostei: o Admirável.

Na maior parte do tempo ele é verde bandeira, uma cor que eu pessoalmente detesto. Achei um esmalte pesado e cansativo, a idéia era ficar pelo menos um dia com cada esmalte novo nas unhas mas em menos de 12 horas eu já queria desesperadamente tirar a foto pro blog e arrancar ele das unhas. Mas o esmalte é policromático mesmo, dependendo do jeito que a luz bate ele vai do marrom ao verde, azul até um pouquinho de roxo (clica na foto que ela amplia).

Eu não tenho outros esmaltes com esse acabamento pra comparar, então não sei dizer se é parecido com esse ou aquele importado. Mas segui a dica de usá-lo por cima de um preto cremoso pra deixar o efeito bem evidente. Na falta de um cremoso, usei o Rock da Colorama com seus brilhinhos verdinhos mesmo. Uma camada de cada um foi suficiente. Precisa do esmalte preto por baixo? Não, com duas ou três camadas o esmalte fica bom na unha do mesmo jeito, eu só queria testar essa possibilidade.

Ah, sobre o perfume, grazadeus o meu não tem cheiro nenhum! Espero que os holográficos também não tenham, odeio esmalte com cheiro.

Eu já comecei a sentir que eu pesei a mão na Beauty Fair, e dos multichromes da coleção eu podia ter trazido pra casa só um ou dois. Agora tenho quatro esmaltes praticamente iguais e acho que não gostei da cor de dois deles.


   

16 comentários para “Esmalte multichrome Admirável da Ludurana”

Marvin

Lindinho, mas… R$15? NÃO DÁ!

Ludurana tá abusando.

¬¬

Andressa

Eu já morri por não conseguir trazer nenhum…
Eu achei lindo,mas o que eu queria mesmo era o SHOW!

bjus

DRE

Marcela Francis

Eu gostei :D
Também achei eles bem parecidos, acho que vou ficar o esse verde e o show :)

flavia paulino

quer doar. to aceitando kkkkkkkkkkkk eu ja fiz a listinha dos que quero.

e a ordem pra comprar … sao dois do multi e uns 3 do holo q Tenho que ter . os outros. comprarei conforme tiver dim dim e tiver disponibilidade de compra

o admiravel está na minha listinha em 2o lugar kkkkk

em primeiro o SHOW e dos holos primeiro o notavel e depois o supremo rs kkkk

bjoks

Thamiris

Oi Kika!!
Adoreeeeei ter encontrado seu site! Eu nunca tenho com quem conversar sobre esmalte pra alérgicas! Ninguém nos dá ouvidos… alérgicas são dsicriminadas nesse país! hahaha
Sou uma alérgica conformada, de uns tempos pra cá que cansei de me contentar com os esmaltes poucos que eu achava e resolvi procurar e experimentar.
Tenho usado muito colorama, mas tenho notado que algumas coleções me deram alergia… pq será hein?
Tô adorando conhecer essas marcas e cores diferentes! Vou tentar usar esses holográficos todos.
Valeu Kika

Kika

Tô com o Notável hoje, mas esse tempo bunda não me deixa fotografar pra mostrar aqui no blog amanhã, que saco.

vanessa

Tirando esse e um outro que é meio marrom, meio dourado, achei os outros bem parecidos entre si, que bom só vou querer o Reluz e assim meu bolso agradece.

Kika

Pois é, são bem parecidos mesmo. Pior é que justamente os dois mais diferentões eu não gostei e tô sentindo que joguei dinheiro fora =|

Rose

É também não gostei muito desse não, mas essa coleção vem pra lojinha?

Kika

Acho que não, pq diz a Ludurana que vão começar a vender esmaltes pela internet, aí vai dar pra comprar direto deles.

mirna lacerda

Vixe, este já tirei da minha lista..até hoje não usei amorosa da ludu, que é um verde metálico, justamente por que achei forte demais…Mas, aqui na minha terra-Bahia, chega semana que vem..por enquanto, comprei o único que a dona da loja trouxe da feira, o fascinante.Que achei lindo.
Bj!

Drika

Olá!
Eu não sou fã de duochromes, mas deste eu gostei, só pq é verde… rs.
Se encontrar por aqui (Curitiba), comprarei.
Se não, não vai fazer falta.
Bjos!

Déb

@Thamiris, eu também acabei de encontrar esse blog e estou fascinada!!!! Parabéns Kika!!! De fato, agora estão considerando alérgicas a esmalte gente….. antes só tinham umas corezinhas de “véia” sem-vergonha à disposição e por isso me agarrei na Revlon. Mas não sem antes também ter notado que os Colorama, que fizeram a minha alegria por um bom tempo, estão me dando alergia também!

Déb

@Drika, Casa Costa no Bacacheri tem todos! :)))

Kika

Poxa Déb, que pena! Colorama pode não ousar muito nos acabamentos mas pelo menos a gente encontra em qualquer esquina né.

Drika

@Déb, Obriiiigaaaadaaaa, Déb! Vou correndo lá! Achei esse e o Emocionante na do centro, os outros não. :)


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor