Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Vermelho Tango Cintilante da Ludurana

Semana passada eu mostrei aqui no blog o Vermelho Tango cremoso da Ludurana. Então, a marca tem dois esmaltes com o mesmo nome, mas acabamentos diferentes. O esmalte de hoje é o Vermelho Tango cintilante.

Esmalte Vermelho Tango Cintilante da Ludurana Esmalte Vermelho Tango Cintilante com a Cobertura Fosqueadora da Ludurana

Não é porque eu ganhei o esmalte da marca que eu vou dizer que gostei, porque vocês bem sabem que eu não sou chegada em esmaltes perolados que ficam com a pincelada marcada. E o tom de vermelho é aberto demais pro meu gosto.

Mas aí eu passei duas camadas da cobertura fosqueadora também da Ludurana e o esmalte mudou completamente! Até o tom de vermelho ficou mais bonito. A cobertura deixou o acabamento bem acetinado, coisa linda.

Só troquei de esmalte porque eu tinha uma festa pra ir e queria usar um holográfico, mas quando eu tirei essa combinação das unhas ela estava intacta, sem nenhuma lasquinha depois de três dias.


   

5 comentários para “Esmalte Vermelho Tango Cintilante da Ludurana”

Bruna Caroline

Amei dos dois jeitos , é uma pena mesmo quando passamos um cintilante e fica marcado o pincel , triste.

Bjo

Kelli

Ficou lindo com a cobertura fosqueadora!

Bjs

Duda

Gostei mais do cremoso, não sou muito pra cintilantes, só quando estou muito afim mesmo (raro!).

Beijos!

Maby

Sério mesmo?! Depois de três dias?! Eu nunca consigo esse feito!

E ficou um luxo com a cobertura fosca!!!

Gláucya Trentim

Eu nunca provei um esmalte para durar tanto nas unhas como o Ludurana. Estou acostumada a bons esmaltes, sempre usei a Bourjois. Mas, nada superou Ludurana.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor