Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Vermelho Tango Cremoso da Ludurana

Que na verdade não é um esmalte, são dois esmaltes Vermelho Tango da Ludurana.

Junto com os marmorizados, craquelados e flocados, eu recebi um monte de cores básicas da marca. Tinha lá dois vermelhos bem abertos, mas apesar de terem acabamentos diferentes os dois tem o mesmo nome.

Esmalte Vermelho Tango da Ludurana Flocado Sol + Vermelho Tango da Ludurana

Usei primeiro o Vermelho Tango cremoso. Ele é exatamente da cor do rótulo de Coca Cola! Meio aberto demais pro meu gosto, mas bem bonito. Usei duas camadas dele e mais uma de extra brilho, que eu tô apaixonada no top coat da marca.

Não gosto muito de flocado com esmalte claro, mas antes de tirar passei duas camadas do Sol pra ver como ficava. Coisa mais linda! Até deixei mais um dia nas unhas, de tanto que eu gostei.

Historinha: quando meu antigo blog pessoal estava no ar (antes de eu esquecer de pagar o domain, nhé) eu entrei num projeto chamado “101 coisas pra se fazer em 1001 dias”. Um nome bem auto explicativo. Um dos itens era “deixar as unhas compridas e pintá-las de vermelho”. Parece bobagem, mas eu não consegui cumprir essa meta. Sempre que minhas unhas estavam mais longas uma delas quebrava e ficava mais curta. Mesmo com o blog saindo do ar, meu projeto teria acabado há mais de um ano e só agora eu consegui deixar todas as unhas longas ao mesmo tempo. Longas assim né, pra mim, que nesse tamanho já começa a incomodar pra digitar e eu começo a me machucar sozinha (oi, sou desastrada?).

Já usei também o Vermelho Tango perolado, no post dele tem fotos.


   

5 comentários para “Esmalte Vermelho Tango Cremoso da Ludurana”

Bruna Caroline

Sou apaixonada por esmaltes vermelhos e fiquei louca por esse Vermelho Tango , nossa ele é muito lindo , vou providenciar pra ontem, rsrsrs.

Bjo

cintia

naum gostei, nem uso muito esmalte vermelho

Antonia / Esmaltes, Make-Up & Cia

Gostei muito desse Tango… os esmaltes da Ludurana são ótimos!

Maby

Essas marcas que dão o mesmo nome pra esmaltes diferentes ainda são melhores do que essas marcas que dão nomes diferentes para o mesmo esmalte!

flavia paulino

eu sou como vc entao kkkk
sou desastrada.
incomoda.

e ainda acho meio sei la falta de higiene muito mais comprida viu kkkk
a minha comecou sair do sabugo .. ja comeco o martirio kkkk no maximo 2 semanas sem cortar / lixar …. nao da pra segurar muito mais nao rskkk


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor