Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Violet da Ludurana

Esmalte Violet da Ludurana Fazia tempo que não aparecia nenhum Ludurana novo aqui no blog né? Pra falar a verdade, ando meio nhé com a marca, minhas últimas aquisições foram assim, como eu posso dizer? Dinheiro jogado fora! ¬¬

O Violet é da Linha Color Block. Totalmente diferente da imagem de divulgação, ele é mais magenta do que roxo.

Pra ser sincera, detestei esse esmalte. Além da cor ser meio brega, o tal acabamento acetinado parece esmalte perolado com cobertura fosca fail. Não sei se acontece com a linha toda porque eu só comprei esse.

Usei duas camadas, a secagem foi bem rápida. Antes de sair com ele na rua eu passei uma cobertura fosca pra ver se melhorava o acabamento, mas não tem jeito, não fui com a cara dessa cor em nenhuma das suas variações.


   

3 comentários para “Esmalte Violet da Ludurana”

beeanka

Parece que esse esmalte era pra ser bem roxo (muito bonito, até), mas no fim a Ludurana trocou de fornecedor e mimimi e saiu assim.
Uma pena :(

Kika

Ludurana tá meio decadente ou é impressão?

vanessa campoy

Assim que vi as imagens de divulgaçao fui ate a loja comprar, quando cheguei em casa vi que não era nada daquilo, usei uma vez e foi para doação.Por mais que eles tenham avisado que trocariam a cor acho errado, eles deveriam divulgar as imagens quando tivessem certeza pq as desavisadas como eu não teriam jogado dinheiro no lixo.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor