Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Zazá da Ludurana

Esmalte Zazá da Ludurana Esmalte clarinho chamado Zazá é um clássico né? Eu não sei vocês, mas cada vez que eu penso nesse nome de esmalte lembro da música da novela.

Ok, entreguei a idade agora.

Aí que a Ludurana tem o seu Zazá, e ele é um rosa com um toque de lilás bem fofinho. De vez em quando é bom variar um pouco das cores berrantes e acabamentos da moda.

Esse esmalte é gêmeo do Sicilia da Argento, só que mais ralinho. Usei duas camadas, que secaram estupidamente rápido, mas deixaram o branquinho da unha aparecendo (eu não ligo, mas sei que tem gente que não gosta).

Além do mais, é uma cor excelente pra quando aparece um compromisso de trabalho de última hora, porque se tiver uma sujeirinha ou lascadinhos nos cantinhos não chama muita atenção.

Gostei, mas dois dias depois não esperei nem ele começar a descascar e voltei correndo pros esmaltes berrantes hahaha…


   

10 comentários para “Esmalte Zazá da Ludurana”

Fabi

Oiii!

Realmente, o Zazá é super clean e é bem apropriado para aquelas ocasiões que não podemos aparecer de jeito nenhum com os lindões baphonicos!

Eu gosto, acho super elegante…

Bjssss

Fabi

Cris Albu

Viu que na Beauty fair vai ter um esmalte chamado Kolt, sem tolueno na fórmula? Vc conhece? Beijões!!

Silmara

Comprei um desses pra mummys… Ela adora essas cores.

Maby

Kika, sua unha tá muito linda! (esmaltes claros mostram a verdade da unha, na minha opinião! hehehe)

mirna lacerda

O zazá é muito fofo mesmo, gosto de usá-lo no pé.Não costumo pintar minhas unhas dos pés com cores muito gritantes, então uso essas mais discretinhas,como o zazá o meiga, o rígida,o delicada etc .Agora o zazá cintilante não gostei não, somente deste cremoso.
Bjos!!

Mônica Moraes

também penso na música com esse nome rsrsrs não sou a única no mundo! kkkk

Camila Carmona

Oi Kika, sempre leio seu blog pelo reader, prazer!
Eu quase nunca comento nos meus feeds, mas precisava dizer que comecei a cantar a musica da novela quando eu li o nome do post, e depois me senti ooold HAHAHAHA

Kika

hahah né??

flavia paulino

tenho e ainda nao usei … 2 camadas …
sera q com 3 cobre o branquinho rs ? mas realmente pra deixar clean … qdo ta em cima da hora .. rola pintar muito com esses basiquinhos transparentes ne ? tiram do sufoco rs ..

Kika

Acho que com 3 cobre sim. Às vezes eu uso o Lavanda da Colorama que é mesmo esquema, e qdo quero esconder o branquinho uso três.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor