Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Aqua Blue da Mavala

Esmalte Aqua Blue da Mavala Meu primeiro Mavala, tô tão orgulhosa dele!!!

Paguei a língua comprando esse esmalte. Eu costumava dizer que achava R$ 23 num esmalte de 5ml caro demais. Mas isso era antes, quando eu chegava nas lojas e só encontrava Mavala perolado de cor normalzinha, aí é caro mesmo. Só que quando saiu essa coleção nova e toda colorida e eu me apaixonei nos azuis. Tanto que, de dúzias de esmaltes que eu trouxe da Beauty Fair, o Aqua Blue foi meu primeiro escolhido.

Ele é perolado. Sim, perolado. Kika comprando perolado! Na real, ando meio cansada de esmalte cremoso, me parece tudo igual. Mas o perolado desse é beeeem leve, o suficiente apenas pra deixar um brilho lindo nas unhas. Achei a consistência um pouco grossa, mas vou pingar umas gotinhas de óleo de banana e é até bom que o esmalte rende (ai que pobreza, hahahaha).

No twitter eu reclamei que ele demorou pra secar e formou bolinha, mas foi a primeira camada. Passei a segunda com mais cuidado e usei o top coat da Colorama. Sobraram só umas duas bolinhas perdidas, e o esmalte não amassou no travesseiro. Só fiquei triste porque depois de 48h saiu uma mega lasca da minha unha, e nem foi a habitual lasca da própria unha que leva o esmalte junto. Não ligo tanto porque a fila tá grande, mas o tempo pra fazer as unhas direito anda bem curto.

No geral eu gostei e achei que foi um bom investimento, principalmente porque a cor é linda demais. Eu tinha a impressão de que um vidrinho de 5ml tinha uma vibe de amostra grátis, mas na verdade é um tamanho ótimo pra quem, como eu, raramente repete esmalte. Aprovadíssimo!


   

20 comentários para “Esmalte Aqua Blue da Mavala”

Juliana

Estava pensando nisso outro dia. Quando que a gente vai usar um vidro de 15ml até o final? Claro que rola toda uma alegria ver o vidrão de Orly, mas mais da metade vai ficar ali mesmo, né? =/

Enfim, BELÍSSIMA cor. Se achar pra comprar por aqui, vou me jogar…

Beijinhos!

Kelli

Lindo de viver! Realmente a cintilância é só um toque, que vc soube mostrar direitinho na foto! lindo lindo lindo!

Kika

Dos Color Club que eu comprei, 3 são grandes só porque não achei os pequeticos na mesma cor. Além de mais bonitinhos ainda dão uma leveza na consciência, hahaha

Kelly

OMG! QUE COISA MAIS LINDA! babei, morri…

Claudia Veiga

Lindo! Ficou uma belezinha. É pena q aqui em BH eu não acho, só comprando nos sites de compra e são caaaaaaaros.

Kika

Claudia, eu dei uma jogada no Google e achei Mavalinhas um pouco mais baratos do que eu paguei. Eu acho que se for uma cor muito muito diferente vale a pena. Pra comprar vermelho/rosa não.

Claudia Veiga

@Kika, Valeu! obrigada.

Alexandra

Tenho só um, o Tropique, que ganhei de uma querida do Flickr que não gostou dele. Acho MUITO honesto esmalte de 5ml. Porque as manicures caseiras que gostam de variedade de cores não conseguem repetir um esmalte de 8ml até acabar, imagine um de 15ml! ahahaha
Queria achar mais opções pequenas assim. Ah, os minis OPIs são pequenos demais. Ainda vou fazer chaveiros dos que eu comprei porque não tenho coragem de usá-los. Dá impressão de que se eu errar uma unha não vai ter esmalte pra corrigir.

Sumaia

Achei bem lindo Kika… até parece um pokinho com o da sua foto.. rs!
Agora para td mesmoooo.. Kika curtindo esmaltes perolados?!rss..pior q eu tb tenho me rendido a eles esses dias…
ah, é a vida… atire a primeira pedra qm nunca usou um cintilante!kkkkkk

Lais Rocha

Muito bonito kika, boa escolha, os azuis sempre me conquistam rsrsrsr!!!

Catz

Parece que sua mão tá dentro de uma piscina! E eu achando que Mavala só tinha esmalte vermelho….

Jani

Linda essa cor! Não sou muito de esmalte perolado, mas nesse caso, está bem discreto e ficou ótimo nas suas unhas!

beijos, Kika!

Maby

Primeiro: lindo o esmalte. Lindo mesmo. Não para meu bolso petitico!

Segundo: sabe que eu tinha uma curiosidade MUITO grande (não tenho o que pensar, eu sei!) para saber se vocês, que têm tantos esmaltes, conseguem algum dia acabar com o vidrinho, de tanto usar. Conseguem?

Kika

Eu nunca consegui. Quando a coleção era menor, o esmalte chegava na metade e vencia, então eu reaproveitava o vidro pra fazer misturinha. Mas eu tenho um, o Lavanda da Colorama, que eu adoro e vivo repetindo. Ele está a uma mão de acabar (mas eu já tenho outro de reserva)

Kika

Eu tbem achava isso! Mas essa coleção nova é linda, se fosse mais barata um pouco eu teria comprado todos. Até o amarelo e o verde que eu nem gosto muito.

Milla Camargo

Ai que cor fofinha, amei, bonitinha mas carinho… O que não fazemos por esmaltes né :D

Lala Ismerim

Acho esses vidrinhos uma coisa fofa!!!
E essa cor ta bem bonita!
Beijos

Lory

Nossa eu amooo o lavanda, o meu tá pra acabar tbm… mas não toh encontrando mais por aqui… :(

Noemi

Oi Kika, vc faz trocas de esmaltes? tenho uns 3 esmaltes cor azul, tentei usar mas não consegui, ou seja, não passei mais que em 3 dedos! troco por qquer vermelho ou rosa q vc tiver… se interessar, me escreve no email noemioshiro@hotmail.com Bjs

Édina

Oi Kika,

Eu recebi uma promoção para comprar esse esmalte hoje, e corri na net para procurar referências, e como sempre, achei aqui no seu blog. Realmente ele é lindo, e depois da sua resenha, definitivamente, vou comprá-lo. Sou apaixonada pelos esmaltes azuis.

Obrigada por compartilhar, você sempre me ajuda nas minhas escolhas!

Mega beijos apimentados =)


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor