Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Silver da Milani

Silver Jewel FX Milani Acho que eu apanho desse esmalte já tem umas duas semanas. Não tem jeito, não consigo fotografar ele direito de jeito nenhum!

O Silver faz parte da linha Jewel FX da Milani e uma base transparente com macro glitters hexagonais que parecem espelhos.

Minha primeira tentativa com ele foi sobre o pretinho Rock da Colorama. Passei uma camada só nas pontinhas e ficou a coisa mais linda. A foto? Um lixo.

Essa foto aí embaixo é um pedacinho da nail art da Mulher Maravilha. O esmalte base é o Azul Royal, e aqui eu também só usei uma camada, na metade da unha.

Imagino que ele fique bonito sobre uma camada de esmalte preto e outra de glitter prateado. Ou melhor ainda, sobre uma camada de esmalte prateado e outra de glitter prateado. Peguei birra desse esmalte, mas vou ver se me animo a tentar essas combinações pra mostrar aqui no blog.

Azul Royal da Colorama + Silver da Milani Os glitters ficam levantadinhos? Ficam, mas nada que um top coat não resolva. Dá um pouco de trabalho pra colocar todos no lugar mas vale a pena. Andei vendo em alguns blogs gringos as meninas usando ele puro, em duas ou três camadas. Acho que esse é o jeito errado de passar esse esmalte, mas cada um sabe o que faz com as próprias unhas.

Pra tirar dá muito trabalho. Aconselho o truque de molhar bem pedacinhos de algodão, colocar sobre as unhas e embrulhar com papel alumínio. Normalmente eu dispenso o papel alumínio, mas acho que esse aí merece.

 

Essa linha Jewel FX é considerada a prima pobre dos esmaltes da Deborah Lippmann. O Silver por exemplo seria o equivalente baixo custo do Today Was a Fairytale. Eu não tenho nenhum esmalte Deborah Lippmann ainda, mas pelo que eu vi dos swatches eu não compraria esses esmaltes com macro partículas não. Fico bem com os meus Milani e gastaria meu dinheiro com alguma outra cor. E fico torcendo pra Milani lançar um azulzinho pra essa linha, genérico do Across The Universe xD


   

Nenhum comentário para “Esmalte Silver da Milani”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor