Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Misturinha amarelo pastel

Misturinha amarelo pastel Apesar do tradicional finiquito de final de ano que me faz querer terminar e limpar tudo antes da virada, eu não tenho nenhuma superstição do tipo usar roupa branca ou comer lentilha no réveillon. Sempre passo com a roupa mais confortável que eu tiver (que invariavelmente vai ser preta).

Mas tem muito tempo que eu aproveito o réveillon pra usar aquela cor de esmalte mais escandalosa. Tipo, teve um ano que eu passei com um esmalte verde com cheiro de maçã, alguém lembra dele? Este ano vou usar o Disco Polish da Eyeko, que é glitter puro. Em que outro dia do ano eu vou sair na rua com um esmalte desses? Um dia que eu for pra balada? Só se for…

Pra não deixar o glitter direto na unha, resolvi passar uma cor por baixo. Por que não amarelo né? Se for pra seguir a tradição, dinheiro é bom e todo mundo gosta. Além disso, faz tempo que eu queria fazer uma misturinha amarelo pastel. Usei 1/3 do vidrinho de Leite de Coco, algumas gotas do Pétala Branca pra tirar um pouco a transparência, e umas gotas do Amarelo Sol. Tudo da Colorama. Precisei de três camadas pra cobrir a unha e não ficou lá aquelas coisas, mas como eu ainda vou usar mais uma camada grossa por cima (e talvez um top coat se o glitter estiver muito grosso), deixei só três camadas mesmo.

Eu sempre achei essa cor uma graça, nos outros. Vou falar que na minha mão é uma cor que eu raramente vou repetir (2010 tem Copa do Mundo né? até rola usar esmalte verde/amarelo/azul bandeira nessa época).

Porém… se eu quiser usar esmalte amarelo na Copa vou precisar comprar outro, porque a rainha da delicadeza aqui foi pegar os esmaltes da misturinha pra fotografar e soltou o Amarelo Sol no chão. Ainda bem que não manchou tapete nem edredon, e que a mancha do armário saiu fácil (pelo menos na hora tinha saído, tô até com medo de ir lá no quarto e encontrar o guarda-roupa todo cagado). GÊNIA!

Espero que amanhã dê tempo de fotografar e blogar o Disco Polish antes de sair de casa…


   

Nenhum comentário para “Misturinha amarelo pastel”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor