Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Misturinha de esmaltes azul marinho

Misturinha de esmaltes azul marinho Fiquei meio decepcionada com a Coleção Urban da Colorama por ela não ter nenhum esmalte azul. Afinal temos azuis na Jóias Místicas da Risqué, na Muito Luxo da Impala e até na coleção nova da Big Universo.

Mas sem galho, afinal é pra isso que servem as misturinhas o/

Já tem um bom tempo que eu olho pro Marinho e pro Azul Royal da Colorama e penso em misturar os dois pra ver como fica. Gostei do resultado, dá pra circular aí fazendo a pheena quando o inverno chegar e os azuis começarem a bombar. Só que o Marinho é meio aguadinho, então precisei de duas camadas generosas pra cobrir bem as unhas.

E depois que ele estava na unha, arrisquei passar uma camada da Cobertura Transformadora da Cor, a com Reflexos Azulados. Pra quem procura uma versão hipoalergênica do Urano da Big Universo, parece ter ficado mais ou menos igual.

E aí, gostaram?


   

15 comentários para “Misturinha de esmaltes azul marinho”

Laura

muitoo lindo =]
vou tentar fazer essa combinação

Amanda

Amei! Comprei a colorama transformadora efeitos rosados e dourados, não tinha as outras cores na loja. Queria mto o azul. E ainda mais agora, que fiquei realmente lindo!

Talita Rafaela

muito liindo, adoro azuiss ;D

bjs

Fabi Pimenta

Estou usando essa semana justamente o marinho com os reflexos azulados!!!
Menina, qta gente me parando na rua pra perguntar q esmalte lindo é esse………..!!!!
Amei adoreiiiiiiiiiiiiii, qquer esmalte com um dos reflexos fica perfect!!!!!!!!
Bjs a todas e obrigada!!!
Tb sou alérgicaaaaaaaaaaaaaaa

Camila

Linda cor!
Visitem meu blog: http://www.naoempelota.blogspot.com

bjão ;P

Leticia

Ficou lindo kika!
Acredita q eu nao tenho esse marinho? shame on me!
Posso fazer um pedido?? Tava olhando os posts mais velhos do blog e vi suas misturinhas do sereia e do marina. Sera q vc não faz uma do santo luxo da nova coleção?

Kika

Letícia, vou tentar ;D

Leticia

Ahhh obrigada! =)

Fá Mota

ahh lindo lindo!!!

Neysângela

Eu nem tinha dado muita bola p/ esse reflexos azulados, mas depois desse post, definitvamente vou comprá-lo.

Meel Duarte

As coberturas transformadoras de cor são cintilantes? *–*

Aline Mª

Desculpe Kika, sei que este post é antigo mas gostaria de saber a receitinha, duas camadas de marinho eu entendi mas e o Royal? Por cima ou por baixo, quantas camadas? Passa a receitinha aee vai!!!Desde já agradeço beijinho

Kika

Não tem receita, misturei os dois até ficar numa cor que eu gostasse e pronto.

Tatiana

Olá, Kika! Tenho uma notícia p t dar…fuçando na net sobre esmaltes azuis, vi esse post seu e resolvi lê-lo, afinal sou alérgica tbm!!! E adivinhe minha surpresa?? Descobri que vc é uma felizarda, já que usa as coberturas transformadoras da cor da colorama e não sente nada,parabéns msm!! Infelizmente as coberturas transformadoras da cor da colorama e os esmaltes da linha de tratamento, bases e etc. não são hipalergênicos…Eles contêm as substâncias que fazem tão mal para algumas de nós… Se quiser mais detalhes, liguem no sac da colorama. Foi lá que obtive essas informações,após usar a cobertura transformadora da cor azul e alguns minutos depois estar a caminho do hospital, já que não conseguia respirar direito.Mas fica aí a dica!! beijo!

Kika

Oi, Tatiana

Eu já sabia disso, acho que falta colocar em algum lugar aqui do blog como informação. Eu realmente não sou alérgica à resina de formol presente na linha de tratamento da Colorama, mas mesmo assim evito.

Descobri esses dias o extra brilho da Ludurana, gostei bastante dele nas unhas. Acredito que seja um ótimo substituto pra quem tem alergia ao da Colorama. Estou pra fazer uma resenha dele por esses dias aqui no blog.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor