Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Misturinha Mabi Hits hipoalergênico

Misturinha Mabi Hits hipoalergênico Fazia tempo que eu não postava uma misturinha!

Sabe quando você acorda com uma cor de esmalte na cabeça? E essa cor não é nenhum dos seus 130 esmaltes? Complicado.

O esmalte que eu tinha na cabeça era o Hippie Chic, mas quando eu fui pegar o vidrinho lembrei que não gosto dele por não ser azul o suficiente. O jeito era fazer misturinha mesmo.

Vocês sabem que eu não tenho receita de misturinha, vou misturando até ficar do jeito que me agrada, mas a proporção era mais ou menos duas partes do Hippie Chic, duas partes do França e uma parte do Azul Royal (por que eu quase nem faço misturinha azul na vida né?). Tudo da Colorama.

Ficou exatamente a cor que eu imaginei (três camadas, precisei de top coat pra tirar umas bolinhas chatinhas), mas… sei lá, nas unhas eu não me empolguei muito. Ando chata mesmo. Até batizei a misturinha de “azul não era bem isso”, mas aí eu lembrei do Mabi da Hits.

É igualzinho!

Sem querer, fiz a misturinha versão hipoalergênica de um dos esmaltes nacionais não-hipoalergênicos mais lindos desse ano, pelo menos pra mim. Geralmente sou desencanada com esmaltes que eu não posso usar, mas quando vi o Mabi de perto na Beauty Fair fiquei chateadinha por não poder usá-lo.

Será que essa cor ficou na minha cabeça todos esses meses sem eu perceber?


   

15 comentários para “Misturinha Mabi Hits hipoalergênico”

Turquezza

É a minha COR FAVORITA !!!!!!!!!!!
Achei lindo.
Parabéns pela misturinha rsrs

Juliana

Kika
Amei seu blog….sou alérgica a esmaltes a uns 5 ou 6 anos mais ou menos….até ontem só usava Risque e Impala hipo….não sabia que a Colorama não possui as “benditas” substâncias que nos fazem mal….diante disso amei ver as cores dos esmaltes aqui…logo farei algumas aquisições…rs

Beijos
Ju

flavia paulino

ficou lindo mesmo !

Elaine

Ficou lindo,um azul especial,batiza ele com outro nome rs.Pois agora você tem o esmalte que queria do jeito que você precisava.
sorteio lá no blog,passa lá pra dar uma olhada.
bjs.

daisy ferrer

:) amei essa misturinha Kika,pq sou completamente apaixonada por azul de todos os tons…com certeza vou fazer igual…
e feliz ano novo,com sucesso, harmonia, criatividade , paz, amor e muitas alegrias!!!
bjs

Patrícia

Oi Kika,
Olha, se ficou parecido com esse Mabi eu não sei dizer, mas que ficou lindo eu tenho certeza.

Beijos

Lais Rocha

Kika é liindo!!!
Parabéns!!

Mila

Ficou parecido com o Azul Celeste da Colorama.

Kika

Não ficou não, o Azul Celeste é beeeem mais claro…

Elisa Reis

Olá! Amei seu blog. Nem imaginava que alguém tinha tido a idéia de fazer um blog sobre esmaltes pra quem é alérgica.
Sou alérgica e passo pelos mesmos problemas que você. Vou entrar seeeepre!

Beijocas!!!

Maby

Ah…eu adoro esse emalte!
(não sei se mais pelo nome ou pela cor mesmo)
Mas eu adoro! Vou ver se consigo fazer em casa algo parecido!
Ficou super parecido, Kika!

Amanda

A misturinha ficou linda!
Eu fico danada porque o meu Mabi é bem esverdeado, não vou comprar outro, acho que essa misturinha é uma ótima alternativa.
Feliz 2011!
=*

Lara

nossa. nem sei por onde começar! estou com umas alergias no rosto em volta da boca. ainda não achei o motivo, mas nas duas consultas à dermatologista que fiz, ela perguntou se eu usava esmalte. dia 12 desse mês eu vou fazer exame de alergia. o fato é que estava lendo o Loucas Por Esmalte e li seu post sobre a alergia que tem. há mais ou menos 1 ano, estou VICIADA em esmaltes! parei de roer unha, comprei MUUUITOS e tenho até alguns que nunca usei. seria a tristeza da minha vida se a minha alergia fosse realmente a substâncias presentes no esmalte… :( ao mesmo tempo que peço que torça por mim no exame, agradeço pela ideia genial de fazer um blog com esse tema, pois agora vejo o quanto sofrida é a vida de uma alérgica :(

Kika

Oi, Lara! Olha, alergia é mto chato, mas se vc tiver mesmo alergia a esmalte não significa q vc vai precisar largar os esmaltes… claro, talvez você tenha que se desfazer dos que você tem agora, mas lendo sempre os rótulos vc pode arrumar outras cores bem bacanas. Tomara que não aconteça, mas se o seu teste der positivo pra esmalte não fica triste não ;D

Depois me conta o resultado!

Taty Galdino

Ficou linda a misturinha!Poxa, nem fala no danado do Mabi da Hits, [também sou alérgica a esmaltes] mas cismei com esse Mabi, comprei e pintei as unhas pela primeira vez com ele e em seguida fui dormir, e no dia seguinte meu rosto estava deformado de tanto que inchou, o pior de tudo foi ter que ir trabalhar daquele jeito. Foi a primeira e última vez que usei. =/.
Agora doei ele.
Mas de toda e qualquer forma a cor dele é linda e a sua misturinha ficou ótima mesmo.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor