Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Misturinha verde (Sereia hipoalergênico)

Misturinha verde (Sereia hipoalergênico) Lembram da misturinha hipoalergênica do Marina? Então, eu fiz também a misturinha do Sereia! Ela serve tanto pra quem tem alergia ao formol e ao tolueno dos esmaltes da Impala, quanto pra quem não encontra mais essa cor pra comprar.

Já tem mais de uma semana que essa misturinha tá pronta, e eu resolvi passar rapidinho só nas 4 unhas que aparecem nas fotos, mas ficou tão lindo que eu passei nas duas mãos direitinho. Esmalte é uma coisa tão temperamental né? Às vezes a gente faz a unha com todo cuidado do mundo e enche de bolinha. Aqui eu passei as duas camadas de qualquer jeito, sem esperar secar, e ficou lisinho ¬¬

Nas unhas da foto são duas camadas meio generosas, mas na mão direita eu precisei de 3 camadas pra ficar sem manchas.

Mas enfim, chega de bla-bla-bla e vamos à receita da misturinha! Lembrando que (1) o Sereia saiu na foto só pra efeitos de comparação e (2) eu tentei ser o mais precisa possível nas medidas, mas eu sou ruim nisso até pra cozinhar.

– Um dedo do Batida de Coco
– 6 gotas do Verde Palmeira
– 4 gotas do Azul Royal
– Um pouquinho do Estrela de Luz pra deixar o esmalte mais transparente
– 4 gotinhas de óleo de banana

Tá aí, meu verdinho preferido e sem coceira xD


   

2 comentários para “Misturinha verde (Sereia hipoalergênico)”

Viviane

Fiz a misturinha verde sereia, já que não achei o Impala na minha cidade, e ficou 10! Obrigada pela dica. Parabéns!

Michelle B.

Desisto! Não consigo nem chegar perto desse tom! :(


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor