Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Os esmaltes hipoalergênicos da Mohda

Quem acompanha a fanpage do blog já viu isso há algum tempo, mas a Mohda lançou sua linha Free (livres de tolueno, formaldeído e DBP) durante a última Beauty Fair – aliás, este ano várias marcas menores começaram a fabricar esmaltes hipoalergênicos. Tudo bem que todas as marcas apostam sempre nas mesmas cores mais básicas e cremosas, mas já é um avanço muito grande.

Quer dizer, pessoalmente eu não vejo o lançamento de esmalte livre de substâncias nocivas como um diferencial, mas sim como uma obrigação, mas parece que as grandes marcas não pensam assim. Enfim.

Coleção Free esmaltes hipoalergênicos Mohda

A coleção de verão da Mohda veio toda trabalhada nos tons pastel, umas cores lindas. Se eu já não tivesse tanto esmalte provavelmente teria cobiçado mais cores, mas como já tenho mais rosas e pinks do que qualquer ser humano consegue usar escolhi apenas o azulzinho Dream, e também o finalizador, que top coat nunca é demais. Nos próximos posts vou falar sobre eles.

Aliás um beijo pra Kelli do Cores e Cuidados que este ano eu não pude ir à Beauty Fair e ela trouxe umas encomendas pra mim – ainda me mandou com um Lollo junto xD

Pra saber onde comprar esmaltes Mohda procure no site da marca.


   

12 comentários para “Os esmaltes hipoalergênicos da Mohda”

Kelli

Kika, não tem de que, espero que ano que vem possamos ir juntas ;)
Esses esmaltes são muito fofos!
3Free é saúde, amo!

Bjs
Kelli

Silmara

Pena q naum vende no meu Estado (GO)!

Juh Marçola

Mas será que eles terão o valor diferenciado? Acho um absurdo o valor que a Impala e Risqué colocam em seus hipoalaergênicos… Até parece que ter alergia é luxo! ¬¬

Kika

Mohda acho que não, não sei direito qto a Kelli pagou mas acho que foi no máximo R$ 3,50.

Kika

Pena mesmo, hoje em dia não tem mais desculpa pra não venderem online e mandarem pra todo o Brasil.

Ilisangela

Pena que não acho na cidade onde moro. Aqui as novidades demoram muito a chegar. Ao menos uma marca 3 free com preço justo.

Elise Alvs

Descobri hoje o site e me identifiquei muito, achei simplesmente o máximo e perfeito para mim que sou apaixonada por esmaltes desde a infância e me descobri alérgica aos 11 anos, numa época onde os hipoalergênicos eram raros e custavam uma fortuna. Parabéns pelo site. PERFEITO e UTILÍSSIMO!!

Sara Vieira

Encontrei na OMY da Brigadeiro por R$2,10 em Sampa e achei o esmalte bem legal… A secagem foi rápida e ficou com um brilho bonito mesmo antes do top coat…

Tathiaana

Ai… Ontem eu passei esse esmalte a acordei hoje com o rosto transfigurado! Não entendi. Uma pena, porque ele tem umas cores lindas!!

Kika

Ai que pena! =(

Luciana

oi gente, sou super alergica, tipo, os esmaltes da revlon me dao alergia, ainda nao testei os esmaltes da o.p.i., mas descobri os esmaltes da ludurana que tem cores incriveis não são caros, por volta de 3 reais, menos os holograficos, e os magneticos e não tive nenhuma reação alergica!! Hoje testei os da KOLT e até agora ainda não tive nenhuma reação!! Se eu descobrir mais alguma marca eu aviso!!! Vou testar essa nova MOHDA!! Obrigada pelas dicas…bjins

Luciana

E costumo comprar no meu vicio!! Super confiavel e atenciosos!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor