Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte flocado 51 da Nfu-Oh

Esmalte Decana da Ludurana + Flocado 51 da Nfu-Oh Taí um esmalte que custou caro mas valeu cada centavo: o flocado 51 da Nfu-Oh.

Ele tem o fundo roxo, com floquinhos de brilho que variam entre o dourado-cobre até o verde-água, dependendo da luz. O engraçado é que no sol eu não gostei tanto, porque os micro-glitters ficaram mais evidentes. Gostei mais dele na luz natural indireta, em que só os brilhos maiores aparecem bem. Dessa vez eu publiquei uma foto maior pros detalhes aparecerem bem, é só clicar pra ampliar.

Nfu-OhComo a base dele é meio transparente *e* com mais de uma camada os brilhos ficam bagunçados, passei ele por cima do Decana da Ludurana. Ficou lindo! Deu vontade de testar com todos os outros roxos que eu tenho.

Infelizmente os Nfu-Oh não trazem a composição no rótulo e o site só diz que os esmaltes são livres e tolueno e DBP, mas não dizem nada sobre formaldeído. Mandei um e-mail perguntando sobre o formol, e a resposta deles foi “Nfu Oh product does not contain any formaldehyde”. Então tá.

Quando esses esmaltes chegaram eu me empolguei tanto que acabei nem falando da embalagem quando usei o holográfico 66. Não, olha isso. É o vidro de esmalte mais lindo do mundo inteiro e ponto final. A tampinha imita um corpete e o vidro tem detalhes de flores. Coisa mais fofucha.


   

21 comentários para “Esmalte flocado 51 da Nfu-Oh”

beeanka

Juro que acho flocados legais, mas não é aquela coisa OH MORRO DE AMORES.
São lindos e tal, mas sei lá, não tenho a mesma paixão que por holográfico, haahha.
Comprei o 52 e o Nubar 2010 e me dei por satisfeita. Queria experimentar as outras cores “normais” dos Nfu, mas duro é pagar caro pelas cores que provavelmente tem em outras marcas, até mesmo nacionais.

Lala Ismerim

Esse esmalte é lindo demais!!!
E o vidrinho é a coisa mais fofa!
Fico com mais vontade de ter um por causa do vidrinho! hehehehe…
Agora, muito ruim isso de não dizer a composição do esmalte.
Não sou alérgica, mas pra quem é isso é muito importante.
Tenho alergia a outras coisas e sei como é ruim.
Beijo

Mila Camargo

Ai não vejo a hora dos meus chegarem…
:*

Kika

Eu já gostei mais dos flocados do que dos holo. Tenho mais um da Milani mas nem tô com pressa de usar nem nada.

Turquezza

Achei o vidrinho mais bonito que o esmalte, sorry rsrsrs
Segredo: use luvas (existem muitas) para proteger as mãos e as unhas quando trabalha. Mas antes passe um creminho. Gosto do Avon (com silicone).
Bom domingo. Beijos.

Sica

Lindo esse esmalte, Kika. Tb quero um flocadinho delícia para chamar de meu, rs.

Kika

HAhahahahahahaha… ai Turquezza, desculpa, mas eu quase caí da cadeira me imaginando no escritório de luvas… eu lido com equipamentos de informática, não com faxina ;D

Patrícia

Kika, que achado esse esmalte com vidro lindo, lindo! Deve ter gente que compra só pra colecionar, de tão diferente. A cor também é lindona. Pena esse problema com a composição, eu também tenho alergia, provavelmente a mais componentes além do formol e tolueno (coisa complicada, nem te conto) e informação é super necessário para os nossos casos.
Beijos

Jani

Lindo esse flocado, adoro esse vidrinho!!

Sumaia

OIe Kika.. td bem?!
Primeiro quero falar q adorei o esmalte… diferente eu achei.. bem bacana!!!

Ah.. agora queria falar q vou usar uma foto do seu flickr no meu blog tah?! eh q tô fazendo um post sobre looks e esmaltes inspirados no Halloween… aí prá não tirar o marinho q tô usando, vou usar sua fotinha com o Rock ok?! Pode deixar q colocarei todos os créditos da imagem!!! Obrigada!! Bjos!

Marcela Azevedo

Oi Kika, amei esse flocado. Quando eu encomendar um, será assim furta cor, acho lindo!! Comprei um holográfico Nfu On no Beleza Italiana, está até para chegar, mas fiquei tão vidrada no holo que nem me veio a cabeça encomendar um flocado junto, só depois que vi a besteira… Aff.
Bjinhos.

http://www.unhasdegata.com

Andrea Santos

Oi Kika
Quanto tempo!!! Ainda não usei o meu 51. Outro dia fiquei fazendo experimentos na unha para ver como ficava e adorei porem ainda não deu para passar. Estou sem esmalte essa semana porque estou fazendo um tratamento com um creme novo para as minhas unhas que estão descamando de novo. Depois te falo se deu certo. Vou pintar novamente no sábado. Quem sabe não uso o 51??? Bjs

Kika

Largou o DermaNail? Sabe que pra mim foi ótimo no começo, depois parece que perdeu o efeito?

Kika

Todos eles são furta-cor, só muda a base do fundo (tipo a minha que é roxa, e a outra que eu comprei que é vermelha). Não sei se tem cor de fundo tipo cinza ou transparente… é difícil de achar swatches desses esmaltes pra decidir a compra!

Kika

Pode colocar sim Sumaia. Depois deixa o link do seu post aqui ;D

Marcela

Que lindo!!!

Comprei o 50 e o 51 em 04/10, hoje é 30/11 e nada ainda…

Acho que o cara da Receita deu de presente pra esposa dele… huahuahuahuahau…

Mas como esperança e sogra são as últimas que morrem… tenho as 2 em minha vida ainda… hehehehe…

Aí, só me resta pagar um pau nos post de vcs!

Amei!!!

beijos.

Kika

Vixi, correio essa época do ano é o caos! Fiz quatro compras internacionais em outubro e só uma chegou até agora. Tá me dando desespero. Mas eu imagino que notícia ruim chegue logo, e que se a receita tivesse afanado nossos esmaltes a gente já teria sido notificada. Assim espero, hahaha

@AlineBergamo

Meu esmalte favorito… ?
Caro, mas valeu cada centavo!

Kika

Né? E é praticamente um esmalte diferente pra cada cor que a gente usa por baixo.

Tô com ele hoje, em cima de um marrom. Tá a coisa mais linda do mundo, com os flocos acobreados.

Marvin

Acho lindo esse esmalte, e ele me lembra a Tati Michels, do Passaneura, haha.

Quando ao frasco, é lindo mesmo, mas confesso que nem de longe é meu favorito.

Preciso criar coragem pra comprar um Nfu Oh, mas prefiro mesmo os holográficos.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor