Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte flocado 59 da Nfu-Oh

Meninas! Essa semana eu fiz aniversário e ganhei um presente que quase me fez dar pulinhos de alegria na rua: o Esmaltes da Kika saiu numa matéria sobre esmaltes da Marie Claire deste mês!

A matéria saiu na versão online, e hoje eu comprei a revista em papel e ela está lá também. O blog está listado como um dos mais acessados sobre o assunto. Isso só é possível por causa de vocês leitoras, então muito obrigada pelo presente xD

* * *

Esmalte Flocado 59 da Nfu-Oh Aí que eu fui comemorar meu aniversário na DeliParis com os queridos e queria um esmalte beeeem legal pro final de semana. Ultimamente eu comprei tanto esmalte importado diferente que tá difícil definir bem legal no meio de tanta novidade. Lembrei que faz séculos que eu não uso um vermelho, então usei o Gabriela hipoalergênico de base pro flocado 59 da Nfu-Oh.

Esse esmalte tem um fundo vinho com flocos acobreados. É luxo em estado bruto! Ele escureceu um pouco o esmalte de baixo e ficou um tom maravilhoso. Cada vez que eu olhava pra elas pensava num kimono de seda vermelho, e os flocos com brilho acobreado ficaram bem sofisticados com o fundo vermelho.

A combinação durou três dias intacta nas minhas unhas. No terceiro dia é que eu enfiei uma unha de frente na gaveta do trabalho – o que é absolutamente normal pra uma pessoa que acorda no meio da madrugada morrendo de dor porque enfiou a unha na parede e ela dobrou pra trás. Aí as lasquinhas começaram a pipocar e eu tirei tudo.

Só que aí você olha nessa foto que eu tirei e não vê nada desse luxo todo. Porque aparentemente quanto mais fotos eu tiro na vida piores elas vão ficando. Sério, essa foto ficou um lixo e não tem nada a ver com o esmalte, mas eu publiquei porque o efeito dele no vidro é exatamente o que fica nas unhas. Aí sei lá, vocês usam a imaginação enquanto eu vou ali juntar dinheiro pra fazer um curso decente de fotografia, combinado?

(e, claro, eu gostei tanto da combinação que pretendo usá-la de novo, nem que seja só pra conseguir uma foto que preste)


   

21 comentários para “Esmalte flocado 59 da Nfu-Oh”

Ann

Só pra quem pode hein, migue! Parabéns!

Kika

HAhahaha, né??? xD

Bella

Oi! Que lindo esse flocado! *_* Eu sempre quis saber como se pronuncia o nome dessa marca… o.O

Beijos,
Bella

Kika

Eu falo “nufou”, mas não sei se está certo. A Mara do Esmalte no Pé, que é a pessoa mais chique do mundo, sabe falar direitinho.

Marta Robinson (Beatlemarta)

Oiesssssss!!!!!
Nossa, parabens pela Marie Claire (oi que pheena!), pelo niver e pelo esmalte lindo.
Agora só não vou te perdoar pela descrição que vc fez da unha virando e arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…… tô arrepiada!!!

Rose

Parabéns pelo aniversário, pela matéria e pelo esmalte! Quer dizer que você como eu é de escorpião?

Rose

@Bella, As meninas do loucas por esmaltes dizem enfu-oh.

Luciana Petrópolis RJ

Nossa! Realmente ficou um luxo essa combinação, adorei!

Fernanda

Puxa, Kika, sair na Marie Claire é coisa de gente muito phyna! Parabéns!! Beijos!

Kika

Hehehehe, brigada ^^

Kika

Sou sim! Fui chamada de “raça ruim” no trabalho essa semana, ó que intriga da oposição? Hhahaha

Kika

Hahahahaha… imagina como doeu!

Lais Rocha

Parebéns Kika, mas que presentão heim??!?!?! Você merece isso e muito mais, uma alergica a esmalte com um blog sobre esmalte é uma proeza e um help pras alergicas tbm!!!!
Vc ajuda mtas meninas!!!!

P.S. As que não são alérgicas visitam tbm e amam claaaaaaaro

Gizelli Mattos

Oi Kika, esse Nfu é lindo!!! Os meus chegaram ontem, depois de 1 mês de espera, comprei o 51 e o 61…Nem achei que saiu muito caro não, até pq são tão lindos q valem a pena…
Vi num comentário acima a menina perguntando como se pronuncia, vc reparou que na tampa atrás tá escrito Enfu-oh??? Então li no blog da Ana q é assim que se lê…
Mesmo não sendo alérgica sempre entro aki pra ler. Adoro seu blog…
Beijos

claudia

Parabéns Kika!!! Que presentão, hein? Aquele tipo de coisa que não tem preço e é mérito seu…
Bjus!!!

Kika

Ahhh é verdade! Não tinha reparado na tampinha…

tati

Parabéns,Kika!
To me se segurando pra comprar uns flocados!!

Maby

Feliz aniversário!!!
Muita saúde e esmaltes hipos!!!

Kika

Brigada, Maby! xD

Lia Maura

Parabéns duplo Kika, pela revista e pelo niver!!!
Abraços!!!

chris

Virar a unha dói MUITO. Eu quebrei assim uma vez fugindo de um rato na Lapa – risos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor