Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte The One That Got Away da OPI

Esmalte The One That Got Away da OPI Esses esmaltes da coleção Katy Perry da OPI não foram amor à primeira vista. Já tinha visto esse lançamento há um bom tempo, mas só agora eu olhei pra caixinha, a caixinha olhou de volta pra mim, e pans, rolou todo um carinho.

Todos os esmaltes dessa coleção ganharam nome de músicas do álbum Teenage Dream. O The One That Got Away foi o que mais me chamou a atenção logo de cara.

Ele é pink puxado pro vermelho com acabamento shimmer, uns brilhinhos muito delicadinhos e charmosos. Esse vidrinho de 3,75ml parece pequeno, mas acho que dá pra fazer as unhas com ele pelo menos umas 4 vezes (e minhas unhas, apesar de curtas, são muito largas). O pincel é minúsculo, mas não chega a ser desconfortável. Pelo contrário, achei que eu fiz as unhas até mais delicadamente com ele. Usei duas camadas e a secagem foi bem rápida.

O mini kit não vem com o craquelado preto, Black Shatter, mas jamais que eu estragaria uma beleza dessas com craquelado por cima.

No caso específico desta coleção, os esmaltes não contém tolueno nem formaldeído. Pra quem é alérgica só ao tolueno tudo bem, mas pra quem como eu não pode usar formaldeído é bem difícil comprar esmaltes da OPI, porque nunca dá pra saber se eles vão vir com resina de formol ou não. Pelo menos a caixinha tem os ingredientes em letras bem grandes. Clique aqui para ver a composição deste esmalte.


   

7 comentários para “Esmalte The One That Got Away da OPI”

Maby

Realmente Kika, é bem difícil saber se podemos usar ou não..
eu comprei alguns minis para mim durante minha viagem para o Chile…mas eu comprei no escuro!
Como minha alergia não é daquelas que me mata de cara, e eu consigo ver os sinais dela aos poucos, resolvi testar e comprar… (mas ainda não usei nenhum deles)

Kika

Eu percebo pelo cheiro na hora de passar (foi só por isso que eu me toquei de olhar a composição do Sapphire quando eu abri pra usar), mas quando a gente compra pela internet não dá pra cheirar né. Aliás, nem na loja, se tem uma coisa que eu odeio nessa vida é gente que abre esmalte na loja.

Maby

@Kika, eu nunca vi ninguém cheirando esmalte em loja, mas percebi que isso acontecia quando entrei em uma perfumaria e vi uma plaquinha “proibido cheirar esmaltes”! Que horror!

priscila

OI KIka, nossa que fofo esse vidrinho, a que cor maravilhosa, eu vejo como um cereja!
Amei.

rosemeire aloy

Opi é tudo de bom e acor é linda.
Amei
Bjus

|BIA NICASTRO|

@Kika, kkkk eu não cheiro, eu passo mesmo! Pra testar – na mão, claro! rsrs #pobrezafeelings

Tania

Bom dia Kika!

Estou entrando no mundos dos esmaltes… aliás, sempre gostei, mas só descobri meu vício essa semana rsrsrs
Estou procurando alguns esmaltes específicos da OPI e China Glaze e gostaria de saber se você tem eles disponíveis e também como comprá-los.

Aguardo um retorno.

Obrigada!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor