Óleo para cutículas Avoplex da OPI

Óleo para cutículas Avoplex OPI O Nail & Cuticle Replenishing Oil da OPI é o óleo para cutículas preferido de muita gente. Ele repõe a umidade e os lipídios essenciais das cutículas, porque é formulado com o óleo especial presente em toda a linha Avoplex, a base de abacate ao invés de óleo mineral. Apesar de hidratar muito bem sem ser oleoso, ele não reduz as cutículas, mas melhora muito a aparência delas.

O vidro é igualzinho ao de esmalte, e a aplicação é feita com um pincel mesmo. Eu acho bem prático (mais prático que a embalagem conta-gotas do óleo da Orly). Um vidrinho de 15ml deve durar toda uma eternidade, uso desde o final do ano passado e até agora gastei mais ou menos 1cm de líquido.

Tenho usado principalmente quando eu tiro o esmalte, pra evitar o ressecamento provacado pela acetona. Massageio bem as unhas e cutículas e deixo agir um pouco antes de esmaltar novamente.

O cheirinho é uma delícia e a fórmula é bem natural e suave, acho que essses produtos só dariam reação em alguém com uma alergia extremamente específica (tipo, alergia a óleo de abacate por exemplo).

Clique aqui para ver a composição do óleo para cutículas.

E a melhor coisa: ao contrário do Peppermint Oil da China Glaze, o Avoplex não estraga esmaltes nem tira o brilho deles.

Quanto todos os meus óleos para cutícula acabarem, é provavelmente só o Avoplex que eu vou comprar de novo.


   

5 comentários para “Óleo para cutículas Avoplex da OPI”

|BIA NICASTRO|

Kika, e pode ser usado sobre o esmalte sem causar danos ao mesmo?

Luiza

Também uso, mas a versão em tubinho, tipo caneta. Acabei transferindo pra um frasquinho de esmalte, porque a válvula vivia entupindo. De qualquer forma, uso desde que comprei, em out/2009, e ainda não acabou! Dura uma eternidade, mesmo a versão tubinho.

Marcelle

Gostei da novidade. Estou precisando de um desses, mas que não tenha cheiro de cravo (porque quase todos os que eu tenho têm esse aroma).

Bjo,

Marcelle

Marina

O povo pode me xingar mas não achei esse óleo tudo o que dizem, talvez tenha colocado muita expectativa nele, é bom mas está longe de se maravilhoso, para ser sincera gostei mais do óleo fortalecedor de unhas da granado.
Quanto a durabilidade é incrivel mesmo, ele não acaba nunca!

Marina

Não tem cheiro de cravo não, o cheiro é bom.

Deixe seu comentário:



Seu e-mail não será publicado





Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor