Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Elation Generation da Orly

Esmalte Elation Generation da Orly Ainda no ritmo (atrasadíssimo) de Carnaval, usei esse esmalte na terça-feira por motivos de: glitter.

O Elation Generation é um pink com glitter holo. Sei lá, nos swatches gringos parecia mais bonito que ao vivo. Precisa de duas camadas pra cobrir bem, a secagem é ok, já usei umas três vezes, tudo certinho… mas sei lá, não me encantou.

Aliás, os dois esmaltes da Coleção Hope and Freedom da Orly comprados na minha última andança pela Trans Design (há quase um ano, que o preço do dólar e o frete da Trans não tão colaborando) foram meio decepcionantes. Rolou até dupe.


   

Nenhum comentário para “Esmalte Elation Generation da Orly”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor