Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Happily Ever After da Orly

Esmalte Happily Ever After da Orly Eu não ando mais fazendo as unhas durante a semana (não dá tempo de limpar os cantinhos direitinho), mas me senti na obrigação moral de passar o Happily Ever After da Orly pra mostrar pra vocês esta semana xD

Gente, eu sou a mais caipira né. Passei a vida falando “órli”, tipo aquela coruja que eu amo, mas o certo é “orlí” tá. Vamos manter a pheenesse!

Ele faz parte da coleção Once Upon a Time – coleção que, não sei se todo mundo já tomou ciência, eu ganhei no Aliança do Esmalte, huauhahua

A cor é maravilhosa, a única da caixinha que me fez parar tudo o que eu estava fazendo em pleno dia de semana pra trocar o esmalte. Ela tem uns brilhinhos pink que dá pra ver melhor no sol, coisa mais linda!

* * *

Junto com o esmalte eu usei mais dois produtos da Orly: a base Top 2 Bottom que promete fazer o esmalte durar mais e também serve como top coat, e o Flash Dry que é tipo um fluído secante em gotinhas. Desnecessário, porque os esmaltes da marca secam rápido e duram legal nas unhas (quando a gente não arrebenta a unha na gaveta como eu fiz hoje). Vou testar a base com algum esmalte nacional que dure bem pouco, e as gotinhas de secagem rápida com algum hipo que demore séculos pra secar. Aí eu dou uma opinião melhor sobre eles.

* * *

Ah, repararam na marca d’água? Então, comprei um domain pro blog (caso alguém me perguntasse domingo o endereço do blog eu não tava afim de explicar o ovelha tracinho negra não, é tracinho, não é underline, é tracinho). O endereço novo cai aqui no blog, e eu não faço a mínima idéia de quando eu vou ter tempo de fazer a migração – que eu vou fazer quando o layout novo ficar pronto, quer dizer. Mas pelo menos nas fotos o endereço novo já vai começar a aparecer.


   

18 comentários para “Esmalte Happily Ever After da Orly”

beeanka

Só vai gente phyna nessa aliança do esmalte.
E eu continuo falando Órly.
É que eu sou gringa, sabe, HAHAHA.

Kika

Alfabetizadas em inglês o/ uhahuauhauhahuah

Isabel

Eu também tenho esse! Comprei no Desapegada. Ele é lindo mesmo!

Maby

Kika, acredite, eu sou mais caipira. Eu descobri que a Orly existia ontem (!)… e já de cara comecei pronunciando errado (Órli). E não estou conseguindo me adaptar a essa mudança!! hahaha

Que cor bonita, não? Espero que esses esmaltes durem muuuito mesmo… já que vc ganhou, e a gente nunca quer que as coisas que a gente ganha acabem logo…

Agora, eu tenho uma dúvida… sabe, como eu disse, sou mais caipira ainda por descobrir a marca ontem… =D vc (ou outra pessoa bacana) sabe quanto a gente tem que economizar por um vidrinho desse? assim…só por curiosidade!
Obrigada!

Juliane

MORRIIIII !!! Amei a cor, o texto e como sempre, tive que rir em alguns momentos rs…

Bibi

Arrebenta a unha na gaveta? o_O Medo. Eu tenho essa fofura, mas besta que sou ainda nem passei. Um dia tomo vergonha na cara (ou minha mãe vem aqui e usa antes).

Esqueceu de falar dos pingentes mega fofos que vem com o esmalte! Eu estou tentando a comprar os outros 3 dessa coleção que não tenho só por causa deles.

jhessy

Super lindoo, hahah gostei do gringa kkk!
Bjkas….

Fernanda MG

a orly so tem cores lindas!!! ja nao vejo a hora de ter o meu 1º rsrs, to começando nesse mundo agora bjs

Meel Duarte

Muito lindo! Como a Bee escreveveu lá no LPE foi muito justo vs ganhar essa coleção! Divide comigo? rs

Grasielle

Menina que cor esta adorei, quero ummmmmmmmmm

que tudo parabens por ter ganhado esta cor linda e por ter parcipado do da Aliança quem sabe um dia estarei em uma tambem.

Beijosmeliga

Kika

Bibi, essa coleção não veio com os pingentinhos. Pelo menos não na caixa com os 6 que eu ganhei.

Maby, se eu te falar que todos os meus Orly foram ganhados vc acredita? Mas ó, dá pra comprar online, R$ 25 cada http://www.orlybeautyloja.com.br/

Maby

Pois é, Kika, é melhor mesmo aproveitar que todos eles foram um presente…
Porque pra desembolsar tudo isso em apenas um tem que economizar mesmo…
Obrigada pelo site! Já vi tuuuuudo!

Bibi

Ai que maldade não mandarem os pingentes :(

Graziele

A minha encomenda de esmaltinhos Orly chegou hoje, são liiiiindos… E adorei o Matte Top (esperava ansiosamente por um desses que pudesse usar). Um deles é o Terra Mauve, semelhante ao do post. Bjs!

beeanka

AHAHAHAHAHAH
tô rindo do aviso pré comentário.
acho que vou ter que fazer um desse.

Ju

Vc me confundiu com a história da pronúncia de “Orly” eu moro no Canada a 2 anos e sempre falei do seu “jeito caipira” rsrs, pq pensando em inglês é o nome q faz mais sentido, até comprar esmalte aqui falando “órli” eu já comprei e sempre me entenderam…mas enfim, depois disso fiquei na dúvida e liguei pra uma amiga que foi criada nos EUA pra confirmar e ela disse que é “órli” mesmo…não contente ainda achei um vídeo no youtube com uma gringa falando “órli”: http://www.youtube.com/watch?v=DfWZeu8Xsco&feature=fvsr ela fala nos 3:40…
Então quem fala do jeito caipira pode continuar falando que é o jeito certo mesmo, e pode sair corrigindo quem fala “orlai” (já escutei dessas…rsrs)

Fica a dica da leitora do hemisfério norte! =)

Beijos,
Ju

Kika

Ahhhhh gostei disso, Ju!!! Acho Órli mais bonitinho, por causa da corujinha… no Aliança do Esmalte que todo mundo chamava de Orlí…

Alexssandra

Goastaria de saber onde comprar essa marca de esmaltes ,pois as cores que temos ainda são muito restristas um abraço.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor