Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Mirror Mirror da Orly

Esmalte Mirror Mirror da Orly Lembram da coleção Once Upon a Time da Orly, que eu ganhei lá na Aliança do Esmalte (não canso de repetir isso)? Agora que eu coloquei em dia as novas cores da Nutriverniz vou publicar alguns desses bebezinhos lindos.

Há um mês quando eu fiz os swatches da linha, o Mirror Mirror me pareceu o mais sem graça da coleção, mas pelo menos ele iria substituir o meu finado Arábia da Risqué, que me dá alergia. Mas aí veio a novela Tititi e eu tô vendo esse esmalte com outros olhos.

Com duas camadas ele cobriu as unhas super bem, e a secagem é ótima. Adoraria experimentar esse esmalte com uma cobertura matte.


   

7 comentários para “Esmalte Mirror Mirror da Orly”

beeanka

Ai, sua vendida! Vai gostar de algo justo porque viu na novela?
heisahoeehsai

Kika

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… hm… é!

Marilia

muitooo lindo
amei mesmo, esses orlys me deixam louca
:D
comprou aonde?
beijos

Roseane

Meu Deuusssssssss! Como ele é lindo, olhando no site não dava nada por ele, será que tem na versão mini? Vou lá conferir,meu único problema com os esmaltes da Orly é o tamanho do vidro acho que nunca vou conseguir acabar com nenhum. Nem os da Colorama eu consigo acabar.

Kika

Verdade, a Orly faz esmaltes muito grandes!!! Dá um dó porque eu sei que nunca vou esvaziar aquele vidrão!

Lia Maura

Eu adorova o arábia, e foi de tanto usar ele que descobri minha alergia ao esmalte com formol.
Eu sempre usei colorama por gostar da marca. O arábia foi a primeira vez que comprei um risqué e foi um horror, meus olhos coçavam, e os cantos da unha em carne viva afff.
Para substituir o arábia, eu fiz uma misturinha do arranha-céu (cinza chumbo) como o batida de coco (branco).
Não ficou a mesma coisa, mas quebra o galho.
Amo cinzaaaaa!!!

Mari M.

haha, esse Orly é perfeito mesmo *-*
adorei :D


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor