Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Removedor de esmaltes Removin da Ideal

Removedor de esmaltes Removin da Ideal

Depois do removedor sem acetona, resolvi testar outro produto da Ideal: o Removin.

Esse removedor é especial para esmaltes escuros e se saiu muito bem tirando, por exemplo, o Poção Mágica e a combinação Dangereusement Rouge + flocado 51 das minhas unhas. Também é excelente pra limpar os cantinhos.

Ele leva acetona na composição mas contém silicone, o que diminui um pouco o ressecamento. Não é a acetona mais suave do mundo, por isso eu sempre passo um creme nas mãos ou um óleo de cutícula nas unhas depois de usá-lo. Mas o que eu gosto mesmo nele é o cheirinho de doce (meio forte, mas eu gostei).

O único defeito desse removedor é vazar. Dos meus outros removedores, nenhum derrama acetona se o vidro tombar com a tampinha bem fechada, mas esse sim. Coisa boa assim a gente não pode deixar desperdiçar!


   

9 comentários para “Removedor de esmaltes Removin da Ideal”

Ana Sol

Oi Kika,
Sempre uso removedor e acetona da Ideal, gosto muito. O cheirinho do removedor me incomoda um pouco quando estou atacada da renite, mas isso acontece com todos removedores com cheirinho, nesses dias uso acetona.
Beijinhos

Neysângela

Eu jurava que o removin era sem acetona! Acho que confundi com o outro removedor da Ideal.
Os removedores da ideal sempre derramam. Já derramei na bolsa, foi péssimo. Quando compro tenho que fazer mil estratégias para chegar em casa sem derramar muito.

daniela

Legal esse removedor, vou procurar na minha cidade! E o problema do vazamento, é só colocar em um pote de acetona de outra marca ou colocar em um porta acetona.
Beijoss

Gizelli Mattos

Passei por ele numa loja sexta e não comprei, vou voltar lá essa semana pra comprar!!! Adoro testar removedores!!!
A única coisa que me desanima é o cheiro, uma vez testei um que tinha um cheiro horroroso de baunilha, joguei fora, pq me dava ansia de vomito quando usava!!!

Patthy

Será que esse foi o que eu comprei uma vez? Era da Ideal, com acetona, tinha você disse que tinha cheiro de doce fiquei na dúvida, o que eu comprei cheirava a perfume mesmo, o que me fez detestá-lo… >.<

flavia paulino

eh excelente sempre q vou na perfumaria q tem eu trago 2 . é um excelente removedor.

tb achei forte , o cheiro apesar de ate curtir. Mas as vezes enjoa. e dependendo do dia … me propicia ter dor de cabeca mais facilmente kkkk

o lance da tampa ja ate mandei reclamacao pra la e deu nada. veja se vc tem poder e fala com eles.

quando vou comprar eu ja olho todos em pé o q ta mais cheio trago pq ele ´lacrado´ na prateleira , deitou – VAZA .

compro , meto numa sacolinha e do um nó bem rente pra nao tombar e trago empezinho. Chegando em casa troco de ´vasilhinha´ pq senao já era …

ruim isso né ? mas mega vale a pena.

outro bom é da ludurana ja testou ? mas esse eu ganhei, nao comprei. Nao sei se vende aki na Sumire.

Kika

O da Ludurana eu uso pra limpar cantinhos, porque é muito forte. Achei que resseca demais. Preciso fazer uma resenha dele, nem tava lembrando.

cida maria

eu so comprei pq pensei q nao tinha acetona vou esperimentar c eu gostar eu continuo existe sem acetona?

cida maria

tudoq for para melhora e valido um abraço.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor