Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Repetindo esmalte #01

Quando que eu parei pra contar meus esmaltes me bateu um baita peso na consciência. Tanta cor linda que eu tinha usado só uma vez na vida, é muita judiação!

Por isso eu decidi unir duas coisas boas: comecei a fazer as unhas dos pés, e nelas só repito esmaltes que eu já usei nas mãos. Todo mês vou mostrar aqui no blog as cores que eu escolhi.

Ainda sou nova na arte Jedi de pintar as unhas dos pés – e como precisa de coordenação pra isso!!! – então demorei um pouco pra acertar as combinações de cores. A teoria é tão mais fácil que a prática né?

Ajustada da Ludurana   Rosa Antigo da Colorama

Noite Quente da Colorama   Cerize-Lumi da Ludurana

Essas são as cores que eu usei nos pés este mês. Comecei o ano com o azulzinho Ajustada, e descobri que esmaltes muito grossos nas unhas dos pés dão mais trabalho pra tirar do que eu quero ter. O Rosa Antigo (que não é marrom, é rosa mesmo, eu é que preciso de uma foto nova) eu combinei com o Shimmer nas mãos, e ficou uma graça. Na terceira semana, tirei meu queridinho Noite Quente da caixinha. Ficou lindo lindo lindo nos meus pés cor de sulfite alcalino (hahaha). Hoje eu tô aqui com um roxo nas mãos e agoniada com o Cerize-Lumi: me deu uma vontade louca de usar verde nos pés, mas eu só gosto de esmalte verde e amarelo nos outros.

A coleção de esmaltes pode ser que cresça mais devagar enquanto eu redescubro velhas cores queridas, mas com essa história de unhas dos pés feitinhas a coleção de Havaianas vai crescer até não caber mais embaixo da cama xD


   

13 comentários para “Repetindo esmalte #01”

Paula Vitorio

senti falta das fotos dos esmaltinhos no pé, (in)felizmente é sim necessário, a gente não liga pra pé feio, eu ADORO pé. hehe =***

Kika

Ahhhh eu não gosto de foto de pé! Me dá aflição hahahahaah

Mayara

os tres muito lindos, oq me cha ou a atenção foi o segundo, bem diferente, acho q n tenho cor nesse tom :D

bjs

Patthy

Haha, também tenho essa regra de só usar no pé esmalte que já usei nas mãos.
E quanto ao Noite Quente, gostei muito mais dele nos meus pés do que nas mãos – acabei repetindo algumas vezes.

beeanka

NUNCA use glitter nos pés.
Sério.

Kika

Deus me livre pra tirar… e eu só gosto de cremosos, bem simplezinhos…

elaine lemes

Cor de sulfite alcalino… essa foi boa!!!
Mas o bom é que qualquer cor fica boa em sulfite!!!

bjus.

Kika

Ahh fica nada… tem uns beges que me deixam com cara de doente. Amarelo e verde eu acho lindo nos outros, mas em mim torço o nariz. Mas de resto, acho q é mais fácil combinar cor de esmalte qdo não rola um super bronzeado verão mesmo =)

Adriana

precisou de algumas fotos, né rsss. por favor me confirma seu email. esmaltesdakika@gmail.com, tá certo? OBG.

Kika

É esse mesmo o email.

Bruna Andrade

Amooo pintar as unhas dos pés, inclusive postei isso hj, no blog. Essa idéia de repetir é ótima!!!

Kelli

Tenho uma certa resistência em ousar em cores nas unhas dos pés… não gosto muito dos meus pés e nas duas vezes que tentei usar esmalte mais escuro foi trash!

Acredito que seja tudo questão de se acostumar!

Lindas as cores que usou!

Beijos

Kika

É costume mesmo, Kelli! Eu calço 41 e meus pés são iguais aos do meu pai, então imagina né. Mas peguei gosto pelas cores chamativas neles, achei que ficou bem mais delicado.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor