Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Repetindo esmalte #02

Fevereiro foi bem corrido, entre excesso de trabalho e uma reforma bem chata aqui em casa. Apesar de não ter tido tempo fazer a pedicure, não vamos quebrar a série de posts já no segundo mês né?

Charla da Zoya   Rock da Colorama

Salto Alto da Colorama   Azul Royal da Colorama

As unhas dos pés ficaram esquecidas, mas nas últimas semanas andei desenterrando alguns esmaltes mais antigos da coleção para usar nas mãos. Comecei o mês repetindo um dos meus preferidos, o Charla da Zoya. Além de lindo e azul e brilhante e lindo, ele foi presente da Bee. Peguei ele pra fazer a comparação de azuis importados deste post e resolvi tirar uma foto decente, mas acabei saindo a noite e todo mundo ficou pagando pau olhando.

Na qualidade de pretinho do meu coração, usei o Rock da Colorama como base pro Silver, mas nenhuma foto deles ficou boa o suficiente. E pra minha nail art da Mulher Maravilha tirei das caixinhas o Salto Alto e o Azul Royal, também da Colorama.

Aliás, esse azul é tão querido que eu terminei um vidrinho inteirinho! Claro, tenho outro de reserva. Eu disse no twitter que foi a primeira vez que eu terminei um vidro de esmalte mas não é verdade: esqueci que já terminei também um Lavanda, mas eu também tinha um vidrinho de reserva dele.

Em março a reforma aqui em casa continua… não vejo a hora dessa bagunça toda acabar pra voltar a fazer meus pés com capricho.


   

Nenhum comentário para “Repetindo esmalte #02”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor