Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Repetindo esmalte #03

O Repetindo esmalte de março é um pouco diferente: este mês aproveitei pra repetir todos os esmaltes que eu já tinha usado, mas da primeira acabei não fotografando nem mostrando no blog. Finalmente consegui zerar a fila de esmaltes pra mostrar aqui – de agora em diante, só tenho esmalte que eu nunca usei mesmo.

Esmalte Vitória da Ludurana   Esmalte hipoalergênico Espelho da Impala   Esmalte hipoalergênico Espelho da Impala + Estela da Ludurana   Esmalte Dangereusement Rouge da Bourjois   Esmalte Dangereusement Rouge da Bourjois + flocado 51 da Nfu-Oh   Esmalte Musgo da Ludurana

O Vitória da Ludurana eu usei no Carnaval, porque ele juntava o brilho que o feriado pede com o cinza que o tempo merecia.

O Espelho hipoalergênico da Impala eu já tinha há meses, mas é uma cor super chata de fotografar. Aproveitei pra ver como ele ficava junto com o Estela da Ludurana, mas não gostei do resultado.

E aí o outono finalmente chegou, e me deu vontade de usar um esmalte marrom. O escolhido foi o Dangereusement Rouge da Bourjoir, que ficou lindo com o flocado 51 da Nfu-Oh.

O único que eu já havia usado e repeti este mês era o Musgo da Ludurana, mas ele vai entrar para a lista de esmaltes que precisam de uma foto nova. Da primeira vez que eu usei ele ficou vermelho nas unhas, mas alguns meses depois ele ficou um coral neon lindo, mais puxado pro rosa. Vai entender.

Nos pés? Shame on me, não fiz os pés nenhuma vez neste mês. Mas finalmente a reforma aqui em casa terminou, agora é hora de fazer uma mega faxina nas cutículas e calcanhares. Com a chegada da estação mais fria, não vou sair tanto de chinelo na rua, mas nem por isso eu pretendo relaxar.


   

2 comentários para “Repetindo esmalte #03”

rosemeire aloy

na realidade todos são lindos mais gostei mais do Espelho da Impala e o Dangereusement Rouge.
Mil Bjus

|BIA NICASTRO|

Oi Kika! Acho que, quem é alérgica tem mais chances de repetir esmaltes do que quem não é. Também repito mas, com dor no coração por ter tantos e não dar conta de usar. E a fila continua a crescer… que vergonha. E olha que faço as unhas 3x/semana. Também não faço o pé há mais de um mês não por pura e simples preguiça, mas por 2 canos da minha pedicure. Gostei do Bourjois+flakes: lindo!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor