Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Repetindo esmalte #04

Quase um ano depois eu tirei as teias de aranha da tag Repetindo esmalte aqui no blog.

Primeiro que eu comecei a organizar os meus esmaltes num caderninho e vi quanta cor linda eu tenho guardada dentro do armário. Uma judiação deixar esses vidrinhos de lado.

E segundo que por causa do meu curso de culinária eu passei as duas últimas semanas com as unhas bem curtinhas e usado esmalte muito de vez em quando, porque como eu já contei aqui no blog a gente não pode usar esmaltes durante as aulas. Minha fila de esmaltes novos anda bem menor, mas tenho dó de usar um esmalte novo rapidão nas unhas cotocas e publicar foto dele assim aqui no blog (oi, tenho TOC e já fiz uma lista de todas as fotos que eu acho que estão ruins e eu quero refazer?).

Enfim, tudo conspirando a favor pra eu repetir alguns lindos da coleção, todos da Colorama.

Esmalte Uva da Colorama     Esmalte Missão Azul da Colorama

O Uva é um dos esmaltes roxos mais lindos que eu tenho, e fica ótimo nas unhas mesmo com elas curtíssimas.

O Missão Azul continua lindo, mas eu continuo achando o pincel dele um saco. Fica esmalte de menos no meio da unha e esmalte demais nos cantos. Próxima vez que eu for usá-lo vou pegar um pincel desses vidrinhos que eu guardo vazios pra misturinhas.

 

Esmalte Beijo Roubado da Colorama     Esmalte Ventinho Bom da Colorama

Aí sabe quando dá vontade de usar um esmalte vermelho? Escolhi o Beijo Roubado, essa coisa mais linda da Coleção Espelho, Espelho Meu.

E pra fechar a quinzena, usei o Ventinho Bom, um blurple fofinho amor no coração.

 

Agora vou confessar uma coisa: abandonei os cursos de culinária! Talvez o motivo pra eu ter feito isso vire post no Cozinha da Kika (talvez não), mas de qualquer maneira minhas unhas já voltaram a crescer, e como ontem eu comecei meu curso de pós-graduação não pretendo mais ficar sem esmalte, pelo menos nos dias de aulas. Ou seja, aos poucos o ritmo do blog volta ao normal xD


   

5 comentários para “Repetindo esmalte #04”

Miriam

Kika, teem que virar post no Cozinha da Kika. *curiosa*
Eu tenho uma queda por roxos, e acho o Uva lindo. Combinou com seu tom de pele.

Tenho que dar uma olhada nos meus esmaltes, são tantos que devem ter alguns já vencendo! D:

Beijos!

vanessa campoy

Por um motivo diferente do seu minhas unhas estavam bem curtinhas, elas quebraram, então fiquei com dó de usar os novos.Então dei uma olhada nos antigos e me lembrei de como eles são lindos, como fiquei louca para comprá los e agora os bichinhos estão mofando na caixinha.Estou numa fase de repetir muitos e comprar poucos.

Silvia Lima

Que bom ter você de volta… tava com saudades!!!

PS: apesar de não ter sido divulgado, os esmaltes dlançados pelo Boticário não possuiam tolueno e formaldeído. Pena que eu só fiquei sabendo disso quando já não tinha mais à venda…Mas a boa nova é que a nova coleção chega em março e… (motivo pelo qual estou falando isso pra você) tem um azul lindo!!!

Kika

Pois é, a maioria dos blogs que divulgaram a coleção não citou essa informação. Só fui descobrir quando o pessoal começou a reclamar que não encontrava mais os esmaltes, acabei ficando sem porque também não encontrei (e aí não adiantava mais divulgar no blog). Mas dessa coleção nova pelo menos um eu quero comprar pra experimentar.

Silvia Lima

@Kika, Com certeza, eu quero pelo menos dois dessa coleção. Bom te ver por aqui de volta. Beijos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor