Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte No Shrinking Violet da Revlon

Mesmo não gostando de esmaltes perolados as cores da Revlon me conquistam. O No Shrinking Violet é um roxo cintilante bem sofisticado.

Esmalte No Shrinking Violet da Revlon Comparação do No Shrinking Violet (Revlon) com o Ativa (Ludurana)

O meu nacional mais parecido com ele é o Ativa da Ludurana, mas ainda não é igual. Não é frescura minha, mas os esmaltes cintilantes importados costumam marcar a pincelada muito menos, e por isso eu gosto mais deles.

Nem preciso falar da qualidade da Revlon: cobertura perfeita com duas camadas, secagem bem rápida. Só que ele foi usado no auge do verão, naquelas semanas em que qualquer esmalte fazia bolinhas. Qualquer hora pretendo repetir esse esmalte, até porque ele é perfeito pro outono, e aí eu reavalio as bolinhas.


   

13 comentários para “Esmalte No Shrinking Violet da Revlon”

Paty

Eu amoooo esmaltes da Revlon. O acabamento é impecável, nunca precisa de Top Coat p/ mander o brilho, fácil de limpar e, nas minhas unhas, dura mais de sete dias! Incrível! (posso virar garota propaganda, rs…) Quando vi pela primeira vez aquele pincel fininho, assustei. Achei que não seria fácil passar. Mas depois foi paixão! Heheh! Essa cor é linda! Não tenho nenhum esmalte perolado da Revlon… ainda! Hehehe! Bjs

Tassi

Sabe que as coberturas transformadoras da cor deixam esse efeito peroladinho sem marca de pincel? Acabei de passar o ametista da colorama + 1 camada de reflexos violetas. Ficou meio parecido com o seu revlon, e tb sem marca de pincel =D

Bruna Andrade

Este é lindo! Vou ver a comparação com o Ludurana.
Beijos!

Bruna Andrade

@Bruna Andrade, Achei o Ludurana mais aberto. Mas é muito bonitinho também!

Mônica Moraes

Vendo a comparação, sem dúvida Revlon marca menos (tb tenho preconceito com perolados! rsrsrs)

Maby

existe algum Revlon feio? ruim? duvido!
outro dia uma amiga minha chegou com um Revlon que tem cheiro de perfume! Mas o mais legal é a cor, uma coisa meio dourada, meio cor de burro quando foge.

Lalí

Lindíssimo! Pena as bolhinhas…

Eu também tenho pinimba com as marcas de pinceladas dos cintilantes daqui… espero que melhorem a qualidade, e dos pincéis tb!!

Beijos!

Kika

Eu tenho um com cheiro de cereja! Gostei tanto que encomendei outro pra lojinha (lá tem o de uva tbem), pq além do cheirinho é um vermelhão lindo.

flávia paulno

lindo mesmo. nao tinh visto a comparacao … agora me fez por o ativa na lista rs …

Maria Eugenia

Comprei ontem o No Shrinking Violet porque vi aqui e AMEI.
E óbvio que JÁ passei-o-o hojeee!!!
LINDO…
MARAVILHOSO!
TUUUUDO DE BOOOM!!!

Marina

O meu No Shrinking Violet faz bolinha no frio, no calor, na chuva e na seca, para resolver esse problema eu uso um extra-brilho como o da Ideal (que não é hipo) que mata as danadas.
Tinha um Vixen da mesma marca que nunca deu esse problema, vai entender.

Kika

Meus Revlon são ótimos, será que esse vai ser um rebeldinho no meio? Tipo a Ludurana, são todos maravilhosos mas tem um roxo cintilante que pelamor, ô esmalte ruim do inferno.

Fatima

Sabe aquela coleção translúcida da Colorama? Passa o Gota por cima desse e depois me fala… ficou maaaaraaa!!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor