Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Posh Pink da Revlon

Esmalte Posh Pink da Revlon Caí na lábia da vendedora!

É por isso que eu odeio fazer compras com gente desconhecida palpitando, morro de raiva quando trago pra casa alguma coisa que eu não queria. Tipo o Posh Pink (912), da Revlon. Pra que eu comprei mais um esmalte rosa? Não apenas rosa, mas rosa cintilante, naquele estilo exato de cintilância que eu acho um saco: marca a pincelada e é grosso.

Escolhi ele pra passar na quinta à noite porque na sexta queria estar com as unhas feitinhas, mas não tinha tempo de ficar limpando cantinho. Essas cores clarinhas são boas pra isso, se sobrar um cantinho sujo mal dá pra ver. Ao vivo ele é bem mais marcado do que na foto, mas no fim até achei ele bonito nas unhas (mas não tão bonito quanto saiu na foto, que o bicho ainda é fotogênico). Pena que eu fui jogar boliche e arranquei um pedaço da unha do dedão naquelas bolas nojentas ¬¬

Pelo menos esse esmalte não custou os olhos da cara e minha mãe adorou.


   

12 comentários para “Esmalte Posh Pink da Revlon”

juliane

Nem te conto que fiz EXATAMENTE a mesma coisa essa semana, exatamente esse esmalte, exatamente a mesma decepção…humpft!!!

Bella Gonzaga

Amo!!!! acho muito princess!!!

Kika

Hahahahaha…. acho que as vendedoras têm ordens expressas de empurrar esse esmalte pra gente =D

Ana Maria

Ontem vi este esmalte na loja fiquei com vontade de trazer, eu gostei dele, quem sabe compro na próxima!
Eu nunca mais joguei bolohe por causa daquelas bolas assassinas de unhas e olha que nem era viciada em esmalte como sou hj…mas quebre minh aunha que levei meses pra cultivar num rala hehehe
Beijinhos

flavia paulino

na foto nao parece taooooooooooo perolado …. algo leve , é isso ?
eu achei fofo esse rosinha ..p ra dias mais tõ meiga rs .

Danieli Dagnoni

Oi Kika!

Primeiro quero dizer que as suas unhas são lindas, mas isso você deve saber e que eu não faço ideia de como é “isolar” esmalte comum com base hipoalergênica.

E pra dizer que o Posh Pink super combina com a moda vintage que está com tudo neste verão! Lindo mesmo ;D

beijos

Dani

Kika

Não é leve não… é médio… não tão perolado quanto aqueles nacionais comuns, mas não tão discreto que quase some depois de aplicado.

Maby

Olha, ao vivo pode até ser feio e cintilante demais, mas na foto… tá muito fofo! Adorei.

Vanessa

Fica a dica: Nunca compre nada com opinião dos outros, eles não terão o mesmo gosto que você! Se não fosse cintilante seria ótimo!

Crislâine

AUhuHUAhuaHUahuaHU, é por isso que eu mando sempre as moças da perfumaria pra longe.
Cato minha cestinha, vou enchendo e se alguma chega eu falo que não preciso de ajuda. Loto a sacolinha e vou pro caixa! AHUAHUhuAhuA

Assim evito cair na lábia delas!

beijo Kika

Luciana

Eu ganhei esse esmalte do meu marido, moro no interior de minas, ainda não encontrei onde vende Revlon. Ele viajou pra BH e trouxe uns 5, mas dessa cor não gostei muito, nem do Coconut Crush, ele é muito cintilante . Agora compro pela internet, mas nem sempre vem cor q parece ser. Amei esse site, tbm sou alégica.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor