Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Wine With Everything da Revlon

Esmalte Wine With Everything da Revlon Tô meio decepcionada com os meus esmaltes mais novos. Por causa da alergia, a maioria dos esmaltes que eu tenho comprado são mais clássicos, especialmente vermelhos. Pra quem tava no meu ritmo de usar qualquer cor que aparecesse na frente, enjoa um pouco.

O Wine With Everything da Revlon é lindo, tem uma secagem super rápida e ótima cobertura (com um pouco mais de paciência eu teria conseguido deixar o esmalte bom com uma camada só, mas na foto estou com duas). Só que é mais um daqueles esmaltes que ficam entre o vermelho e o pink. Como se eu não tivesse litros desses ¬¬

Mas olha, a durabilidade dele não tem nem o que discutir, muito melhor que os nacionais que descascam no dia seguinte. Fiz as unhas na segunda-feira de manhã, fui viajar e só tirei na quinta-feira porque não tinha nada pra fazer enquanto esperava a hora de ir pra casa. Mas ele estava sem nenhuma lasca, acho que se eu não fosse o tipo de pessoa que enjoa rápido da cor do esmalte ele teria durado a semana inteirinha sem problemas.


   

7 comentários para “Esmalte Wine With Everything da Revlon”

beeanka

Ah, ele é bonito, mas pra gastar em um Revlon, eu queria um bonitão, tipo o Midnight Affair.
Que, óbvio, não tem pra vender aqui :/

Sica

Menina, acabei de voltar da Ikesaki com litros de esmaltes, incluindo esse Revlon aí…
Acredita que paguei R$ 14,35???? Pasme!!!!

Qse chorei de alegria hahahahaha

Kika

Eu sou a única pessoa do mundo que vai na Ikesaki e NÃO ENXERGA os esmaltes da Revlon pra comprar?

Sica

Eles ficam no balcão de maquiagem! Tb achei por coisa do destino, nunca paro lá, rs.

May

Eu já vi os Revlon na Ikesaki num display em cima de um balcão lá na área dos esmaltes, mesmo. Mas nunca nas prateleiras, junto com os pobres mortais nacionais! heheh

Super lindo, esse! *_*

=**

Thais Mattos

May, nesse display tem poucas cores… O melhor mesmo é ir no balcão de maquiagem…
Na Ikesali da praça (a mais apresentável) fica com os outros esmaltes, mas a uçtima vez que fui nesta, o preço estava mais alto do que a antiga loja, na Galvão Bueno…

Beijos

Mariana

Será que ainda tem desse na Ikesaki?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor