Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Brasil por Risqué Moda da Risqué

Coleção Brasil por Risqué Moda

Anda rolando toda uma preguiça infinita de blogar… ainda compro esmaltes descontroladamente e ainda faço as unhas duas ou três vezes por semana, mas o processo todo de fotografar, tratar a foto, blogar… ai, me dá uma preguicinha! (por isso eu ando postando muito mais no Facebook e no Instagram).

Mas vamos que vamos…

Em fevereiro a Risqué lançou a Coleção Brasil por Risqué Moda com seis cores de esmaltes para a temporada outono/inverno: Sapatilha de Miçanga (vinho cremoso), Casaqueto de Retalho (rosa antigo cremoso), Pantalona de Chita (vermelho aberto cremoso), Babado de Gala (roxo cremoso), Maxi Bolsa de Palha (douradinho cintilante) e Echarpe de Croche (marrom cintilante).

Essa é mais uma das coleções que foi lançada sem formaldeído e tolueno na fórmula, então ainda é uma alegria pra mim comprar Risqué. Comprei duas cores, Babado de Gala e Sapatilha de Miçanga, que eu vou mostrar aqui amanhã.

E aí, alérgicas… Risqué tá fazendo a alegria de vocês?


   

9 comentários para “Coleção Brasil por Risqué Moda da Risqué”

Luciana

Também adorei a novidade!! Estou usando o Babado de Gala por um acaso rs.
Lindo!!!

Silvia Lima

Comprei e ADOREI pantalona de chita!

Kika

Babado de Gala eu achei deslumbrante!

Isabel

Tb acho o máximo a Risqué abandonar os componentes do mal em sua fórmula. Mas essa coleção não me conquistou (ainda…rsrsrs).
Sobre o blog, imagino que seja bem cansativo mesmo. Vários que eu acompanhava deram uma reduzida considerável nos posts, uns até acabaram.
Uma pena. É muito legal acompanhar os lançamentos, cores, tendências através dos blogs.
E o seu é parada obrigatória, Kika! Não sou alérgica, mas dou preferência às marcas que aboliram o tolueno, dbp e formaldeído em suas fórmulas. Se umas fizeram, todas podem fazer, né? As que não tiram esses componentes visam o lucro muito acima da saúde de suas consumidoras.
Como “hard user” – uso esmalte direto – levo sempre em conta o fator 3-free. E também por isso, sou leitora assídua daqui!
Bjs!

Silmara

Então, eles ainda tem DBF na composição, né? Tô evitando… Nessa época de tempo seco, minha pele fica mais sensível. Minha mãe anda super alérgica. Aí, quase não temos comprado Risqué ou Impala. Só Colorama msm, pq é 3free, se não me engano.

Kika

Tem? Que eu saiba a Risqué e a Impala tiram essa substância tbem…

Silmara

@Kika, Ué, a Risqué diz nas suas embalagens de hipo q os esmaltes são livres de tolueno e formol, pelo q me lembre. E quanto a Impala, acho q li alguma coisa no seu blog escrita por uma leitora, eu acho.

Natacha Rocha

Achei ótimo virar 3-free. Só estou esperando eles relançarem os antigos com essa nova fórmula ~maçã do amor (meu esmalte favorito ever) e affair, plzz~

Comprei o babado de gala. Lindo!

Silmara

@Natacha Rocha, Mandei um email pra Risqué e me responderam dizendo q nenhum esmalte deles é 3free, pois apenas esta coleção, a Gastronômica, e as linhas hipo e Technology são livres de formol e tolueno. Eles continuam usando DBP (dibutilftalato) e/ou seus derivados em suas fórmulas.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor