Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Creme hidratante para as mãos Óleo de Orquídea da Risqué

Creme hidratante para as mãos Óleo de Orquídea da Risqué A Risqué tem uma linha de trabamento para unhas, mãos e pés com óleo de orquídea. São 11 produtos, entre óleo secante, removedor de esmalte, cremes hidratantes e várias outras coisinhas que a gente adora.

Comprei o creme hidratante para as mãos há um tempão e ele acabou ficando esquecido no armário (ele e tantas outras coisas que eu até me espanto às vezes) até o mês passado, quando ele passou a habitar a minha mesa de trabalho.

Achei ele ótimo porque hidrata sem deixas as mãos gordurosas, não meleca meu teclado e o perfume é suave, até agora não incomodou mais ninguém na minha sala.

E ele ainda tem filtro solar, que eu sempre esqueço de passar nas mãos antes de sair de casa!

Não lembro quanto custou essa embalagem de 80g (que é ótima pra levar na bolsa também) mas não foi caro, com certeza paguei menos de R$ 8.

Aprovado! Vou procurar outros produtos dessa mesma linha pra testar.


   

5 comentários para “Creme hidratante para as mãos Óleo de Orquídea da Risqué”

Tha Contar

Adoro essa linha da Risqué! Atualmente uso base, amolecedor de cutículas e óleo secante da linha. Além do cheirinho gostoso, ainda tem a tampinha roxinha, super fofa :)

Mônica Moraes

Dessa linha tenho o creme para pés e pernas e o esfoliante. Eu adoooro!!!!!

Juliana Rodrigues

Boa dica, sempre vi o creme no mercado, mas nunca tive coragem de comprar, com medo de não gostar e depois deixar enconstado..l
Vou arriscar.

Carol

Adorei q dica, principalmente por nao melecar o teclado. Vou testar. Bjs

Pâmella Synthia

Usei muito dele, e sempre gostei! Faz um tempo que tou usando o da Mohda e se tornou o meu preferido <3


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor